terça-feira, 4 de junho de 2013

DC Comics anuncia oficialmente 'Forever Evil'!


A DC Comics finalmente tornou oficial Setembro como 'O Mês dos Vilões', tornando o nome 'Forever Evil' como o oficial para o evento e para a mini-serie de 7 edições que vai amarrar uma serie de acontecimentos das outras revistas com a mesma, tonando assim esse o primeiro grande crossover no estilo 'clássico' dentro dos Novos 52. Além disso, as capas irão vir com variantes 3D (que iremos mostrar no próximo post). A equipe responsável pela revista será a antiga equipe de 'Justice League of America', Geoff Johns e David Finch, que comentou com o USA Today sobre a nova empreitada, enquanto Dan Didio e Jim Lee abrem o jogo ao BuzzFeed.

-Geoff diz que todo vilão da DC Comics estará presente na revista, "muito difícil alguem que é mal não estar por lá envolvido"

-"Estamos explorando a escuridão em si e quais tipos de escuridão cada personagem possui."

- Nas palavras de Johns. "Eu acho que criei a história mais legal sobre vilões e vilania em 'Forever Evil'! "

- Lex Luthor é o principal personagem da história, mas a Sociedade Secreta de Vilões também terá grande destaque.

- Mulher Gato também será parte integrante de Forever Evil (mostrando que realmente ninguém entendeu o que ele quis fazer na revista)

- Será mostrado também os vários tipos de maldade e os porquês disso: "Tem gente que quer dominar o mundo, e outros que só querem botar comida na mesa, outros que matam por prazer e outros que nem se consideram vilões"

- Basicamente a história vai explorar o seguinte: 'Se as Ligas da Justiça desaparecessem e os vilões dominassem a Terra, como de fato os caras mal agiriam? Eles iriam preferir o que eles poderiam fazer agora ou como era antes?"

- Certos acontecimentos de várias revistas, entre eles 'Justice League' e 'Suicide Squad', terá ligações na verdade com 'Forever Evil'.

- Haverá aparições de vilões antigos que ainda não apareceram nos Novos 52, mas não necessariamente de vilões inéditos na editora.

- No final disso tudo, certos vilões poderão ganhar revistas próprias.

- Como você poderá ver no próximo post, haverá varias revistas solo com múltiplos números (ex: 23.1,23.2,23.3,etc)

- Lex Luthor e Coringa vão voltar a aparecer com bastante destaque.

- Silencio não fará sua estreia em 'Forever Evil', porém isso não significa que sua aparição não irá acontecer em breve nos Novos 52.

- Eles querem mostram aquilo que tornam esse vilões únicos, e por isso que, para eles, que as histórias a serem contadas não vão ser as mesmas.

- Você não necessariamente irá gostar deles, mas irá entender melhor e poderemos ver eles serem mais aprofundados" diz Dan Didio.


Em outubro, serão lançados 3 tie-ins do evento principal, com temas bem interessantes, confira:

Forever Evil: Rogues. Brian Buccellato (The Flash) e Patrick Zircher (Suicide Squad) irá trazer a galeria de Vilões favorita da DC em destaque, mostrando como os vilões que dedicaram a sua vida a derrotar o Flash irão viver num mundo sem Velocistas.

Forever Evil: Arkham War. Geoff Jonhs promete "a maior história com Bat-Vilões que você vai ver em sua vida," com roteiros do hiper-fantástico Peter Tomasi (Green Lantern Corps) e artes de Scot Eaton (X-Men).

Forever Evil: A.R.G.U.S. Matt Kindt (Mind MGMT e 'Martian Manhunter') escreve a história que irá definir  a posição de Steve Trevor e a agencia A.R.G.U.S neste mundo dominado por vilões. Geoff diz que "Steve irá descobrir o que  o alto-escalão da A.R.G.U.S pretendia, e as ações dele podem trasnformar a agencia numa força do bem".

'Forever Evil' começa a partir de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário