segunda-feira, 3 de junho de 2013

Extras de 'Justice League: The Flashpoint Paradox' revelam o novo filme da DC Universe!

O World's Finest revelou a backcover oficial de 'Justice League: The Flashpoint Paradox' e seus extras em blu ray, do qual você pode ver abaixo:


Entre os extras presentes no blu ray estão:

- 'My Favoruite Villains! The Flash Bad Boys' Featurrete que fala sobre os vilões do Velocista Escarlate e em que eles se destacam dos outros.

- Comentário de Geoff Johns, James Tucker, Jim Krieg e Jay Oliva

- Download da HQ 'Flashpoint #01' em formato digital.

- 'A Flash in Time' Featurrete que fala sobre a ciência das viagens do tempo e as possibilidade e consequências do Flash mudar o curso da história.

- 4 animações bônus

- Agora a parte interessante: o sneek peek do próximo filme da DC Universe: 'Justice League: War' (nome provisório). Em tempos de Trinity War e promessas que não haveriam mais adaptações literais de HQs na linha, é estranho este nome aparece, mesmo que não seja o oficial. mas provavelmente o próximo filme (que de fato é a primeira vez que haverá dois filmes com a marca 'Liga da Justiça' seguidos) será sobre um conflito interno da equipe (que pelo menos me invoca o mesmo tipo de temática do game 'Injustice'.). aberemos o que mais estar por vir na SDCC neste ano.

'Justice League: The Flashpoint Paradox' sai em no final de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário