segunda-feira, 17 de junho de 2013

Matt Kindt e Ann Nocenti falam sobre suas revistas em 'Forever Evil'!

Em as zilhões de revistas que vão dar destaque aos vilões, o CBR falou com Matt Kindt (Frankenstein Agents of S.H.A.D.E.) e Ann Nocenti (Catwoman) sobre seus trabalhos nos dois anos reboot e com os vilões escolhidos para eles, confira abaixo:

Matt Kindt - Arlequina, Pistoleiro e Solomon Grundy


- Matt acha que essas histórias darão oportunidade de aprofundar os vilões em suas motivações e vontades, podendo assim mostrar porque eles são tão importantes como antagonistas destes respectivos heróis.

- A história sobre Solomon Grundy do qual ele vai contar vai ser "dark ao ponto de eu me sentir mal escrevendo. Mas meu editor adorou o caminho que estava seguindo e pediu que ficasse mais intenso do que já tava."

- As frases clássicas de Grundy, incluindo o "Nascido numa segunda" vão ganhar profundidade e conotações diferentes para diferentes períodos da vida dele.

- Ele não será aquele a substituir James Robinson em 'Earth 02', e não sabe mais nada sobre essa situação.

- Ele ama 'Mad Love', mas para Arlequina, além de escrever algo diferente do que Paul Dini fez, ele quis fazer algo que pudesse ao menos se igualar a origem clássica da personagem.

- Kindt acha que a Arlequina, com toda suas palhaçadas e piadinhas, na verdade esconde uma fria, calculista, malvada e extremamente inteligente psicóloga.

Ann Nocentti - Filha do Coringa e Rastejante


- O conceito de "beleza distorcida" da Filha do Coringa, que envolve de deformações até bulimia, foi criado no momento em que Ann viu o concept art da personagem.

- O movimento 'heroin-chic' também é uma das inspirações para a personagem.

- Rastejante e a Filha do Coringa terão suas origens e motivações bem exploradas no Mês dos Vilões.

-  A ideia de anti-heróis e anti-vilões vai ser explorada nas duas revistas, já que as histórias serão contadas pelos pontos de vista dos personagem, que acham que estão fazendo algo bom, coisa que não necessariamente os outros devem concordar...

- Baseado em suas experiências como jornalista e cineasta, ele defende que não á um "mal absoluto", mas concorda que a ideia de maldade existe, mesmo que ela seja diferente para cada cultura.

- A ideia do Rastejante se tornar um espírito oriental veio da parceria dela com os editores,e sua inspiração principal da mitologia japonesa foi o monstro Oni.

- Nas duas histórias, terão momentos em que as tramas se passam no passado e presente.

- Uma ideia do qual ela pretende explorar com o Rastejante é a ideia de possessão, de você sair do seu corpo e ser outra pessoa, fazer coisas do qual não faria normalmente, etc.

- Ela pretende também expandir a mitologia da Filha do Coringa, dando a indicar que poderá ter uma gangue de garotas com esse nome no futuro.

- Ela acha que vilões estão ali nas histórias porque não dá para ficar todo tempo se relacionado com o herói. Por isso ela acha fascinante o conceito de anti-heróis, pois dá pra pegar o melhor de dois mundos.

'Forever Evil' começa em setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário