quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Christopher Nolan fala sobre Liga da Justiça, Man of Steel e TDKR!


Christopher Nolan deu uma entrevista bem interessante ao site Playlist, falando em outras coisas, sobre Man of Steel, TDKR e sim, Liga da Justiça...

Quando lhe foi perguntado se ele estaria de alguma forma envolvido no filme da Liga da Justiça, mesmo como consultor, Nolan respondeu:

"É definitivo. Terminei com os filmes do Batman. A trilogia está completa e acabou da maneira que eu havia planejado. No momento eu estou produzindo Superman e desfrutando de uma folga"

No fim das contas ele declinou da resposta direta sobre Liga da Justiça, e dando um sorrisinho após ter falado a frase acima. Entenda como quiserem. E sobre Man of Steel, ele falou que o filme não deve ser comparado a sua abordagem com a Trilogia do Cavaleiro das Trevas:

"É o filme de Zack Snyder e acho que as pessoas vão adorar o que ele fez. É uma abordagem incrível para o personagem, que é completamente diferente do Batman. Não dá pra repetir as ideias com esses dois. David Goyer inventou essa maneira brilhante de tornar o Superman relacionável pelas pessoas e relevante para o público. Zack aproveitou essa ideia e a ampliou. O que ele está fazendo é incrível, mas ainda tem muito caminho pela frente. O Superman é o maior super-herói e precisa do maior filme possível. É exatamente isso que Zack está fazendo"

E sobre o final de The Dark Knight Rises, que chocou os fanboys:
"Radical, sim, talvez para os fãs de quadrinhos mais ávidos. Mas esse era o final ideal da história que eu queria contar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário