quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

The Dark Knight Rises dominando as listas dos melhores de 2012!


Pra começar a festa do fim do mundo bem, a MTV colocou The Dark Knight Rises como o melhor filme de 2012.Veja a justificativa dos caras:

Como você supera uma das melhores adaptações de HQs de todos os tempos ancorado por um desempenho imediatamente icônico? Você vai mais longe. Você faz aumentar as apostas. E você coloca um ponto de exclamação no final do mesmo. Isso é o que Christopher Nolan fez para fechar sua visão inspiradora sobre a lenda de Batman em "The Dark Knight Rises", e é por isso que ele é o nosso filme favorito de 2012. Do hipnótico Tom Hardy como Bane (um personagem geralmente considerado como de segunda linha), e Anne Hathaway de alguma forma superando a interpretação icõnica de Michelle Pfeiffer em "Batman Returns", Nolan fez uma serie de escolhas brilhantes. E depois há ainda os 20 minutos finais, uma seqüência de ação habilmente editada, com tensão crescente e emoção que deixou todos arrepiados. A história de Bruce Wayne acabou. Mas o Batman vai viver para sempre, e assim como esse filme.

O escritor (e safado) Mark Millar também achou que TDKR foi a melhor adaptação de HQs de 2012, em declaração dada em seu fórum oficial:

"Em terceiro lugar (da minha lista de filmes) teria que ser The Dark Knight Rises. Controverso, eu sei, mas eu acho que esse pode ser o meu favorito de todos os filmes do Batman. Ele tem seu problemas, especialmente a relutância de Nolan para fazer o Batman ser especialmente interessante, e pagar com Bane e seu anticlímax após tal um brilhante construição. mMas tem tantos bons momentos e foi tão incrivelmente ambicioso, que eu acho que supera 'Os Vingadores' em termos de cinema puro. Vingadores foi um filme pipoca muito divertido com um monte de boas piadas, mas em termos de escala real e profundidade acho The Dark Knight Rises está no topo do verão de 2012 para mim. "

E pra completar, TDKR foi o trailer de filme mais visto no Youtube, ficando em 3° lugar na classificação geral (com dois trailers do game 'Call of Duty: Black Ops 2' dominando as primeiras posições).

Nenhum comentário:

Postar um comentário