segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Nolan comenta as diferenças entre fazer filmes do Batman e Superman!


O diretor e produtor Christopher Nolan comentou ao THR como anda a pós-produção de 'Man of Steel' e as diferenças entre fazer um filme do Cavaleiro das Trevas e do Homem de Aço.Confira abaixo o que ele falou:

"Zack é o homem perfeito para fazer esse trabalho. Ele é incrivelmente hábil em criar um mundo coerente, coeso - seja um mundo muito estilizado, como 300, ou algo que é mais desafiador, mais variado, como ele fez com Watchmen."

"Na minha avaliação honesta, tendo o Superman em mãos e criar esse mundo é muito mais difícil do que criar o mundo do Cavaleiro das Trevas. Ele tem um monte de coisas para terminar de fazer no filme - ele tem uma agenda de pós-produção com muito tempo, porque, ao contrário de Batman, Superman pode voar. Eu realmente me sinto culpado de falar sobre isso, porque eu estou sentado aqui tendo nada a ver com esse processo. Eu tento ser tão favorável quanto eu posso, e eu só estou maravilhado com o que ele está fazendo. Isso não é algo que eu sei fazer."

Alguns acham que a ultima frase é a explicação para a pergunta que não quer calar ("porque Nolan não dirige o filme da Liga da Justiça?"): ele, como artista, não consegue enxergar tão grandiosamente a ao ponto que a equipe merece. E se você ainda for um conspirólogo, essa explicação cria mais base para quem acredita (como aquele que vos escreve) que Zack Snyder irá dirigir o filme dos "Super-Sete". Mas talvez apenas esteja viajando demais sobre esse assunto, mas algo podemos ter certeza, 'Man of Steel' será uma experiência unica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário