quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

'Justice League of America' terá história back-up do Caçador de Marte!


Novidades de 'Justice League of America', que chega ano que vem aos leitores: a partir da segunda edição, Ajax, mais conhecido como Caçador de Marte, ganhará uma história back-up pelo elogiado escritor Matt Kindt (Revolver, MGMT) em parceria com Geoff Jonhs. A MTV teve uma oportunidade de conversar com Kindt, que revelou mais sobre seus planos para o personagem:

- Para Matt, ainda não teve alguém que fizesse uma versão definitiva do personagem para servir de guia, então seu objetivo é tentar criar um conceito novo do que é o personagem, utilizando o que veio antes.

- Ele vê  J'onn J'onzz como um Superman ao avesso: ele é tão poderoso quanto o Homem de Aço, mas chegou na terra já adulto, ele não tem essa conexão com a humanidade tão forte.

- Ele irá trabalhar também esse certo deslocamento em relação ao personagem, dele abraçar de fato seu lado alien.

- A história não procurará mostrar exatamente as origens dele, mas demonstrar o quão poderoso (e perigoso) o personagem é - defini-lo como o espião definitivo.

- Ele irá até os limites do que os poderes do personagem pode fazer, não focará tanto na realidade da coisa como em MGMT.

- Comparando as ilimitações deles com o Superman, ele diz que Superman ele sabe do que é capaz e acredita no seu modo de agir, e dos limites do qual ele se coloca. Já J'onn não, é uma pessoa mais conflituosa com o que é capaz de fazer, já que é um personagem mais dark, com mais conflitos internos. É um personagem de grande força física, mas não necessariamente forte psicologicamente.

- Seu medo de fogo não será focado (por enquanto) nessa primeira história, mas já foi avisado que essa história back-up terá ligações com a trama principal de JLA e que o personagem não será mais um aficionado por biscoitos (o que me deixa bem triste por sinal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário