sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ultimas atualizações sobre o filme do Esquadrão Suicida!


Vocês provavelmente não se lembram, ou nem devem saber, que um dos muitos projetos engatilhados da Warner com os personagens da DC Comics era o 'Esquadrão Suicida', equipe secreta do governo composta de super vilões que fazem o serviço sujo em missões que, como o nome da equipe denuncia, tem grandes chances de sair sem a própria vida. O produtor Dan Lin (que estava envolvido com 'Justice League: Mortal' e aparentemente ainda está ligado ao projeto da super equipe em 2015) deu uma atualização ao Collider sobre o projeto:

"Suicide Squad está com um roteiro escrito por Justin Marks, mas no momento ele está em ponto de espera. A Warner quer primeiro consolidar seus personagem classe A, para depois podermos contar historias como as do Esquadrão Suicida."

Então, pelo jeito, é esperar ver se Man of Steel e Justice League irão consolidar o universo cinematográfico da DC, para que então Suicide Squad saia do papel. A equipe teve durante suas várias formações vários personagens ligados ao Batman, como o Pistoleiro, Hera Venenosa e atualmente, com Arlequina com grande destaque.Qualquer novidade futura que surgir do projeto, você verá por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário