sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Joel Schumacher fala sobre a Trilogia do Cavaleiro das Trevas!


Abordado pelo Coming Soon durante um festival de cinema europeu, o diretor Joel Schumacher deu uma bacana entrevista falando sobre sua carreira, e inevitavelmente foi perguntado sobre o que achava dos filmes do Batman de Christopher Nolan. essa foi a sua resposta:

"Eu acho o que é muito interessante sobre Batman e sobre o quão brilhante Chris Nolan é, é que se você comparar com o ultimo filme do Batman que saiu, o nosso foi feito em um momento muito mais simples. Nosso trabalho era entreter toda a família. Para torná-lo divertido e vender um monte de brinquedos. Foi uma franquia. O último filme (Batman & Robin) é realmente sobre o que estávamos passando, a diferença extraordinária entre os que tínhamos e não tínhamos. Eu acho que é importante ter contato com todos os lados que o personagem pode ter, seja o mais leve e descontraído ou o mais pesado e serio .Exceto que no momento eu acho que agora o Batman é muito mais um reflexo dos tempos que estamos vivendo, que são tempos assustadores. Eu não sou um preditor de revoluções e eu não acho que haverá um nos Estados Unidos, mas há as sementes do mesmo. Quando você tem muitos pobres e muitos ricos, essas são as sementes da revolução."

No momento Joel está dirigindo episódios da serie 'House of Cards', com Kevin Spacey, e pretende fazer uma co-produção chinesa no próximo ano. Você pode ver nosso review de Batman Forever aqui e no ano que, sem falta, saiu o nosso review de Batman & Robin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário