quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nolan é "tímido" ao falar de Batman em 'Man of Steel'!


"Tímido" talvez não seja a palavra correta para descrever, está mais para escrotizador, porém deve ser avisado. O Moviefone encontrou o diretor durante um evento e perguntou se Joseph Gordon-Levitt, ou qualquer outra pessoa, estaria como Batman numa participação em 'Man of Steel' e se lhe incomodava fazer essa ponte entre a sua continuidade e a continuidade de algo maior que possa ser iniciado em MOS. A resposta dele?

"Não posso falar sobre isso, você sabe" - seguido de um largo sorriso.

Agora vamos aos fatos: Nolan é famoso por desmentir rumores assim no que eles são anunciados.Foi assim, por exemplo, com a participação em CGI do Coringa em TDKR, entre outros que uma pesquisa rápida na internet pode mostrar.Mas o problema que já é a segunda vez que ele não nega, nem confirma, esse rumor.Ou seja, mais lenha na fogueira está sendo posta, mais hype pode ser criado, e 'Man of Steel' pode causar a maior comoção entre os fãs pelos motivos certos e errados (dependendo do seu ponto de vista sobre Robin Blake). Se a ideia é criar hype, eles estão fazendo do jeito certo.

Mas 2013 está aí, e veja o fodástico novo trailer de 'Man of Steel', que deve (ou não) responder nossas perguntas sobre Robin Blake:



Um comentário:

  1. Na verdade Snyder está fazendo um "vestibular" para ver se será realmente o Diretor do filme da Liga. Aposto meu braço direito se The Man of Steel for um sucesso, Nolan será produtor executivo e Snyder diretor. E vou mais longe: o roteiro ser´dos dois... ( Cleber Souza )

    ResponderExcluir