segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mais rumores acerca do filme da 'Liga da Justiça'!


O site Cosmic Book News as vezes erra mas também acerta as vezes, e como certos fatos ditos por eles acabaram por se tornar verdade, eles merecem levar algum credito quando algo é dito. No final da semana passada, os seus contatos reportaram alguns rumores sobre o que poderá ser o projeto, confiram abaixo:

- O Superman será o mesmo de 'Man of Steel'.

- Batman será o estrategista do grupo, mas sem muito envolvimento nos atos super poderosos. É um dos personagens mais complexos do roteiro.

- A Mulher Maravilha no filme teria chegado ao mundo dos homens a pouco tempo, e seu filme solo revelará a história anterior a isso.

- O Lanterna Verde se assemelhará ao personagem feito por Ryan Reynolds, só que melhorado e amadurecido. Isso não significa que ele voltará pro papel.

- Flash seria o herói mais popular deste novo mundo, atraindo a presença do publico e mídia, porém ainda sendo um herói que leva a sério seu trabalho. Pela descrição, pode ser que tenhamos um Barry Allen com toques de Wally West ou até mesmo Wally West em si.

- Aquaman seria o rei de Atlantis e teria uma participação importante no filme.

- A grande surpresa fica por conta da possível presença do Ajax, O Caçador de Marte, no filme. Ele no caso seria um marciano que ficou durante 100 anos na Terra disfarçado, e que tem grandes conhecimentos de Darkseid e Apokolips. Me faz supor que, caso for verdade tudo isso, Marte teria sido destruída por uma invasão do exército de Apokolips (o que seria fantástico por sinal).

- Teríamos participações de Lois Lane e Alfred, além de uma pesada presença militar, mas que por enquanto a primeira versão do roteiro não tem a presença de Amanda Waller ou qualquer outro militar que for aparecer em Man of Steel.

- Haverá uma batalha da equipe de elite de Darkseid ao heróis da Terra no primeiro ato do filme.

Por hoje acabou, um bat-feliz ano novo para vocês!

Um comentário:

  1. Tá... ainda há a dúvida d onde entrará o herói negro da ekipe. Devem arrumar uma vaga pro Cyborg aih ainda.

    ResponderExcluir