segunda-feira, 29 de abril de 2013

Liga da Justiça: DC confirma avanços na produção e participações de 'Man of Steel' reveladas?


Temos mais novidades envolvendo o filme da Liga da Justiça, diretamente da C2E2 em Chicago! O vice presidente de Marketing da DC, John Cunningham, disse bem claro que o filme da Liga está mias vivo do que nunca, especialmente depois das ultimas revelações sobre como o projeto anda. é bem animador o que ele diz, veja (trazido pelo Newsarama):

"(O filme da Liga da Justiça) está acontecendo. Decisões foram tomadas e serão reveladas em um curto período de tempo. Recomendo você assistir 'Man of Steel' logo que ele estiver nos cinemas."

Se a própria editora confirmou que as negociações estão avançadas, junto com o buzz que Man of Steel está gerando, então é provável termos as primeiras informações concretas sobre o filme ainda no San Diego Comic Con, talvez. Mas ainda olhando para Man of Steel, um rumor interessante acaba de surgir: no filme temos o ator Harry Lennix que interpreta o general General Swanwick, que você viu em destaque no ultimo trailer. A questão é que foi reencontrada uma foto do set durantes as filmagens em Plano, Illinois, do que seria supostamente Lennix em uma roupa mo-cap, o que fez todos se indagarem: qual tecnologia um general do exército americano usaria num caso de uma invasão alienígena? Ou seria ele algo mais do que aparenta?



Os rumores que surgiram a partir daí é que Lennix esteja fazendo na verdade o papel de J'onn J'onzz, o Caçador de Marte. Rumores anteriores falavam que ele tinha uma participação significativa dentro do roteiro de Will Beal e além do fato de que ele era um dos possíveis personagens a terem uma participação especial no filme da Liga, então é algo que (por enquanto) ficaremos de olho. E pra finalizar, o sempre não tão confiável IMDB listou a jovem atriz indie Christina Wren como a 'Capitã Carrie Farris'. Não teria motivos para ficarmos de olho, mas no caso Carrie é um diminutivo para Carol, o que no caso poderia ser a reintrodução  para o 'Universo DC   Cinematográfico' de Carol Ferris, namorada do Lanterna Verde Hal Jordan e as vezes a anti-heroína Estrela Safira, do qual foi interpretada por Blake Lively no filme de 2011 do personagem. Apesar da fonte não ser exatamente confiável, é o tipo de coisa que exatamente eles esconderiam debaixo de nossos narizes e que vale a pena acompanhar por alto. Man of Steel chega no meio do ano.

 


Um comentário:

  1. Tomara que tudo isso seja verdade, incluindo o rumor da Carrie Ferris, seja uma luz verde no final do túnel!

    ResponderExcluir