terça-feira, 30 de abril de 2013

Arkham Origins: novas fotos, mais novidades e Kevin Conroy fora do jogo

Informações importantes saíram sobre 'Arkham Origins' em duas revista, GameMasters UK e Videogamer, revelando novas imagens e novidades sobre o prequel da franquia Arkham. Pra começar, confira as imagens, incluindo a primeira imagem da BatNave:














E infelizmente, a primeira noticia revelada é uma bem triste para os fãs: Kevin Conroy, a icônica voz do Batman, não estará presente na dublagem deste jogo. O motivo? Um Batman mais jovem requer uma voz mais jovem, diz o estúdio. Particularmente acho isso besteira. ainda não foi anunciado quem será o substituto, mas espere isso acontecer provavelmente na E3 dese ano.E as outras novidades são:

- WBG Montreal disse que fizeram a versão mais foda do Exterminador em qualquer mídia.

- Batman será mais assustador, os capangas não sabem se ele é humano ou não.

- Os drones caçadores do "predator system" e as mudanças de vento serão eliminadas desse jogo.

- Batman será mais impulsivo, confiante e inexperiente nesse jogo. Um exemplo: ele pode deixar o bandido desacordado depois uma surra e ainda sim não conseguir a informação que queria dele.

- E a trama do jogo mostrará exatamente esse momento de transição do qual ele vira o Batman visto nos games anteriores.

- Rupert Thorne e Carmine Falcone terão participações especiais.

- Alguns dos 8 assassinos irão aparecer em missões extras, que não necessariamente eles irão desaparecer do jogo assim que você as complete.

- Para destravar o uso da Batnave, você terá que fazer uma missão no jogo. No caso, é interceptar um hacker que invadiu o seu sistema de comunicação.

- Os confrontos com os chefes seguirão o exemplo do Mr Freeze em Arkham City. Você pode conferir como é o tipo de luta aqui.

- Batman poderá derrubar dois inimigos de uma vez só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário