quinta-feira, 25 de abril de 2013

Zack Snyder praticamente confirmado para ser o diretor do filme da Liga da Justiça


A revista Empire deste mês deu destaque a muitas coisas relacionadas a 'Man of Steel', mas o pessoal deixou uma importante informação passar batida, principalmente depois que Ruben Fleischer deixou vazar que Zack Snyder iria dirigir o filme da Liga da Justiça, e que Bleeding Cool confirmando essa informação e falando que talvez ele já estaria envolvido com David Goyer nesse projeto a um bom tempo.O site HenryCavillOrg transcreveu todo o conteúdo escrito da matéria sobre o filme, e entre as muitas coisas que estão por lá, essa é a parte que nos interessa agora, que foi dito pela produtora e esposa, Debora Snyder:

"A visão de longo prazo da Warner Bros (sobre 'Justice League') foi revista para abraçar esta nova visão, assim como a Trilogia do Cavaleiro das Trevas resistiu à mercantilização da Marvel. Se nós chegarmos a Liga da Justiça, depende Man of Steel. Se o fizermos, Zack Snyder será convidado para dirigir."

E Snyder ainda comentou sobre o convite: "Eu tenho dificuldade durante um certo tempo em ter alguma perspectiva sobre isso. Mas eu tenho que dizer que é tudo o que eu poderia ter esperado. Bato 3 vezes na madeira que eu não esteja louco, mas é muito bom."

E algo que confirma easter eggs do Universo DC no filme também é dito por Snyder: "De uma maneira estranha, o que mostramos como Metropolis é também o mundo da DC. Tenhofeito referências ao universo DC no filme, apenas para que você saiba que esse mundo está lá fora. Mas eu não vou dizer onde estão essas referencias, essa é para os fãs descobrirem."

Bem, que o destino do filme da Liga estava mas mãos do Superman já sabemos algum tempo, porém o que foi dito realmente confirma o que Bleeding Cool falou: o envolvimento dele nisso já acontece a muito tempo, o que deve ter sido uma das explicações da mudança de data de dezembro de 2012 para junho de 2013. Nós já havíamos suspeitado dessa (ótima) escolha a muito tempo, e pra gente isso já é um contrato fechado.O que resta agora, é esperar pra ver se Man of Steel será um $uce$$o para que a Warner faça o anuncio oficial, quem sabe na SDCC?

Nenhum comentário:

Postar um comentário