quinta-feira, 11 de abril de 2013

DC Comics confirma Setembro como o Mês dos Vilões em 2013!

O que antes era apenas um rumor, e que depois pareceu certo após a confirmação de um documentário sobre eles, os Vilões da DC vão ganhar seu lugar ao sol em Setembro de 2013, quando a DC irá comemorar os 3 anos do reboot transformando todas as suas revistas em #01 estreladas apenas por vilões.O blog Collections Edition recebeu um release da DC que, entre outras coisas, mostrava o seguinte:

"DC New 52 Villains Omnibus: em Setembro de 2013, o mal vai dominar todos os títulos do Universo DC, com os principais vilões da editora ganhando sua edição #01 especialmente neste mês, que irá formar um mega-encadernado especial juntando todas as edições dos vilões!"

Além de agora tentarmos adivinhar quais vilões vão estrear em quais revistas, temos que observar que todo aniversário do reboot normalmente a DC publica 52 edições, normalmente colocando novas revistas do mercado para substituir as canceladas. Atualmente a DC possui 50 revistas, sendo que até lá deve diminuir para 49 com o fim de Batman INC. Então tem mais 3 revistas a serem lançadas, mas será essas revistas estreladas exclusivamente por vilões vão durar após Setembro? vamos esperar e conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário