sexta-feira, 5 de abril de 2013

Batman & Robin: veja Carrie Kelley em sua estreia nos Novos 52!

Em uma chocante revelação (fazendo jus ao chamado 'Abril WTF'), foi  anunciado que ninguém menos que Carrie Kelley, a Robin do 'Cavaleiro das Trevas' de Frank Miller, fará sua estreia nos Novos 52 na edição de 'Batman e Robin' #19! Veja abaixo as primeiras imagens da garota e uma entrevista que o escritor Peter Tomasi fez ao NY Post explicando essa decisão:




- Carrie vai ser a nova Robin de vez ou vai só vai aparecer nesta edição e nunca mais? "Não, Carrie  não será a nova Robin (oficialmente falando), mas tenho planos a longo prazo para ela."

- A introdução da personagem nos Novos 52 não foi de graça, será orgânica e mostrará um lado de Damian que poucos conheciam.

- A personalidade dela nos Novos 52 vai ser bem próxima a que Frank Miller definiu em sua primeira aparição. E ela veio pra ficar e fazem coisas que ninguém imaginava até então.

- Isso significa que Harper Row não será de fato a próxima Robin? "E quem disse que Harper Row, ou Carrie Kelley, seria a próxima Robin?"

- É importante o Batman ter um Robin ao lado? "Sim, deixa mais saudável a escritores e leitores ter uma variação maior do que o personagem pode fazer e ir além do "dark-and-gritty".

- Você chegou a falar com Frank Miller sobre a decisão de usar Carrie? "Não, mas acho que ele deve gostar da decisão"

- Foi influencia da adaptação de 'The Dark Knight Returns' que fez Carrie aparecer na revista "Não, a inseri sem pensar nela exatamente como"a nova Robin", fiz isso primeiramente pois gosto de ver a relação de Bruce com pessoas mais jovens do que ele, e com a morte de Damian procurei explorar isso de outras formas, para manter um diferencial em relação a outras revistas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário