quinta-feira, 4 de abril de 2013

Palmiotti & Gray falam sobre a identidade do novo Batwing!


Não é preciso dizer que esse post tem SPOILERS de Batwing #19, que saiu ontem. Jimmy Palmiotti e Justin Gray, os atuais escritores de Batwing, aposentaram David Zavimbe após sua divida pessoa de certa maneira ter sido cumprida, e seu substituto, como foi dito anteriormente, é alguém BEM próximo a Bat-Squad de fato. Mas quem será essa pessoa? Veja abaixo:




O novo Batwing é ninguém menos que Luke Fox, filho de Lucius Fox, gênio nos estudos do qual foi oferecido um emprego na Wayne Enterprises, mas que preferiu entrar no mundo do MMA e se tornar um famoso lutador. Mas por detrás de suas decisões, na verdade ele quer fazer parte da equipe do Batman,e aparentemente conseguiu. Em entrevista ao Newsarama , os escritores falam como essa mudança vai afetar a vida de Lucius e da Bat-Squad!

- Inserir alguém da família de Lucius dentro do bat-Squad abre novas possibilidades de explorar a relação entre Bruce-Lucius-Batman.(Lembrando que Fox não sabe da vida dupla de seu chefe).

- Colocar Luke no uniforme torna as possibilidades do personagem de ser mais global e injetar mais drama no personagem e a mitologia do morcego, do significado de vestir o bat-uniforme.

- O personagem coincidentemente é uma nova versão de Lucius Fox Jr (do desenho Batman Beyond), mas ambos não são o mesmo personagem, de acordo com os roteiristas. Luke Fox foi alguém construído do zero.

- Luke Fox é alguém muito inteligente, um expert em várias artes marciais, que (obviamente) tem família (o que torna seu trabalho como vigilante mais perigoso) e que, até então, não vê motivos de ter uma identidade dupla. É algum que claramente quer chamar a atenção do Batman, e consegue.

- Ele não sabe que Batman e Bruce Wayne são a mesma pessoa.

- A tensão entre Lucius e Batman pelo futuro de Luke vai existir, mesmo que no começo os dois não se confrontem diretamente.

- Há possibilidades de David Zavimbe voltar, mas não agora. Porém, a Africa vai ser o primeiro cenário do qual Luke irá atuar.

- Sobre os personagens coadjuvantes, terá a família dele (Lucius e sua mãe) e uma(s) namorada(s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário