quarta-feira, 10 de abril de 2013

Arkham Origins: mais novidades sobre o game!


Dessa vez em entrevista ao IGN, os produtores do game 'Arkham Origins' falam mais sobre o que de velho e de novo terá no já esperado game a chegar mundialmente em outubro:

- A policia de Gotham será mais abertamente agressiva contra o Batman, e teremos um jovem James Gordon nas fileiras.

- O misterioso contratante dos 8 Assassinos foi revelado no post anterior: é ninguém menos que o Máscara Negra.

- Os movimentos clássicos como o 'gliding kick', 'perch-to-perch' e 'free form combat' estarão de volta, assim como novos golpes, como por exemplo 'remote claw'.

- Nada mais de cabos e caminhadas, o personagem finalmente ganhará um veículo no game. A BAtwing vai estar presente levando o herói ao redor da cidade, apesar dela não ser controlada pelo jogador durante o game.

- A área de Gotham City vai ser duas vezes maior do que a de Arkham City.

- A Velha Gotham também vai estar de volta, com alguns cenários bem familiares do ultimo game em seu estado original, além da Nova Gotham, um cenário totalmente inédito do game.

- Entre as missões extras presentes no game teremos 'Most Wanted' (caça a criminosos procurados pela policia) e 'Crime in Progress' (apoio a policia durante as missões deles).

- Essas missões, além de XP, também liberam novos gadgetes, e assim, aumento a dificuldade do game.

- O game dará mais foco ao lado detetive do personagem, colocando varias missões "quebra-cabeça", onde Batman terá que resolver crimes diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário