quinta-feira, 25 de abril de 2013

Peter Tomasi fala sobre Carrie Kelley e 'Batman & Robin'!


O grande Peter Tomasi deu uma entrevista ao Newsarama falando sobre o que deve vir em 'Batman & Robin', especialmente depois do grande impacto que foi a introdução de Carrie Kelley, do clássico 'O Cavaleiro das Trevas', dentro dos 'Novos 52', e as consequências do que foi mostrado na edição #19.

- Tomasi diz que não foi dificil esconder a chegada de Carrie Kelley, principalmente porque a maioria das pessoas pensava que o "CK" que aparecia nas anotações de Damian na edição #18 se referia a Clark Kent.

- A aparição de Tim Drake na edição  #19 foi de fato a menor dentre os planos do escritor para a fase "edições com convidados" do qual a revista passa, porém ele considera a participação dele "poderosa" para a trama contada.

- Ele diz que está abordando a chegada desses personagens convidados de maneira que seja orgânica para a história, não simplesmente jogando eles por lá.

- Peter é um grande fã de Carrie Kelley desde o começo, explicando que gosta dela porque "ela é  uma ruiva eletrizante, e um contraponto jovial  ao velho Bruce Wayne, além da relação entre eles ser verdadeira e emocional."

- O que torna Carrie Kelley tão especial pra você dentro da revista? "Carrie é um raio de luz em uma época de trevas na vida de Bruce. Eu gosto de sua coragem e eu estou ansioso para explorar sua veia criativa, que é algo que você não vê tanto nos quadrinhos. Há algumas outras coisas que vou fazer com ela, é claro, mas não há muito que eu possa fazer tão cedo."

- Não houve nenhum momento de duvida de colocá-la dentro dos 'Novos 52'. para Peter, isso é uma situação em que todos ganham.

- No momento, Bruce vê Carrie como a representação de alguém que ele perdeu recentemente.

- Isso significa que Carrie então vai ser a próxima Robin? "Bruce não está psicologicamente preparado para colocar ninguém no uniforme de Robin no momento ou forçar essa situação acontecer, mas as vezes há certas situações que podem fazer seu pensamento mudar..."

- Sendo Carrie a próxima Robin ou não, você chegou a conversar com os outros Bat-escritores sobre quem poderia ser, ou se haverá, um(a) próximo a) Robin? "Vamos ser honestos, Robin é um personagem com uma longa história de publicação e que seria loucura pensar que qualquer empresa deixaria um personagem tão amado na geladeira por uma grande quantidade de tempo. Eu posso razoavelmente olhar para a minha bola de cristal e dizer que um dia haverá um outro Robin, e quem, quando e onde é sempre uma incógnita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário