segunda-feira, 29 de abril de 2013

David Goyer fala sobre Man of Steel, Liga da Justiça e Trilogia do Cavaleiro das Trevas!


David Goyer de uma mega entrevista ao Reedit  falando sobre uma série de assuntos e respondendo uma serie de perguntas dos fãs. A que nos interessam, sobre Batman, Man of Steel e Liga da Justiça, vocês podem ver abaixo:

Trilogia do Cavaleiro das Trevas

Sobre o planejamento feito para fazer a trilogia:

"A trilogia foi definitivamente feita como um filme de cada vez. Isso é apenas a maneira como Chris gosta de trabalhar. Nós não tínhamos ideia se 'Batman Begins' estava indo bem suficiente para ter uma sequencia. E depois do Cavaleiro das Trevas, por causa de Heath e um monte de coisas, não sabíamos que tínhamos um outro filme em nós. Levou um longo tempo para vir em torno de uma ideia que nós sentimos que foi um digna sequencia."


Tem teve a ideia da frase clássica de Harvey Dent: "Die a hero, or live long enough to see yourself become the villain"?

"Agora não me lembro de quem teve a ideia de fato, foi realmente a MUITO tempo atrás e é o tipo de coisa que fica meio nublada dentro da sua cabeça"

O Coringa e o Bane apareceram nos filmes exatamente como você imaginava em sua mente?

"O Coringa foi muito bem feito. Bane foi difícil. Sempre senti o personagem nos quadrinhos era um grande personagem, mas que o seu traje era ridículo. Fiquei impressionado com o olhar que Chris trouxe, é francamente muito mais assustador do que eu imaginava."

Se Jake Gyllenhaal , o favorito de Goyer para assumir o papel de Batman em 'Batman Begins', poderia ser um substituto digno para ser o próximo Batman:

"Essa é uma pergunta difícil de responder - é impossível para mim pensar em Batman como qualquer outra pessoa a não ser Bale no momento. Ele aproximou-se do papel com muita integridade e convicção."

Man of Steel

Sobre a pressão que o filme sofre atualmente:

"Claro, há uma tonelada de pressão em torno Man of Steel. A Warner tem um monte de coisas orbitando sobre ele - e não apenas a franquia Superman, mas o futuro da DC no cinemas. Mais importante, eu acho que Zack, eu, Henry - nós realmente quero dar aos fãs o filme do Superman que eles merecem. O tipo de filme do Superman que sonhei em fazer desde que eu vi o primeiro filme de Donner. Espero que as pessoas gostem tanto quanto nós.

Liga da Justiça

Até quando ele evitará as perguntas sobre o filme?
"Posso evitar perguntas sobre Liga da Justiça até esse "Ask me Anything" acabar".

E o que precisa pro filme da equipe acontecer? "Para que um filme da Liga da Justiça aconteça, Man Of Steel tem de ser bem sucedido. Agora depende de vocês e cerca de 80 milhões de pessoas."

A opinião dele sobre  Zack Snyder (provavelmente) assumir o filme:
"Zack fez um trabalho incrível em 'Man Of Steel'. Chris e eu estamos encantados com o que ele fez. Estou muito orgulhoso de ser associado com seja lá o que ele vá fazer futuramente."

Qual outro herói da DC ele gostaria de trabalhar?

"Mulher Maravilha.é um personagem muito difícil de decifrar. Mais difícil do que o Superman, que também é mais difícil do Batman. Além disso, um monte de gente em Hollywood acredita que é difícil fazer um grande filme de ação tendo uma mulher como protagonista. Acontece que eu discordo disso. Mas isso tende a ser a sabedoria vigente. Felizmente, isso vai mudar nos próximos anos. Mas quem deve ser a atriz a assumir o papel? Não faço ideia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário