quarta-feira, 17 de abril de 2013

Elenco, extras e capa oficial de 'Justice League: The Flashpoint Paradox'!

A Warner revelou oficialmente uma penca de informações sobre o filme do Flash disfarçado de filme da Liga da Justiça, que adapta em forma de animação em longa metragem o clássico moderno 'Flashpoint'. Primeiramente, veja as capas oficias abaixo:



Agora vamos ao elenco completo e oficial do filme: temos Justin Chambers como Barry Allen/Flash Kevin McKidd como Thomas Wayne/Batman, Michael B. Jordan como Ciborgue, C. Thomas Howell como Thawne/Professor Zoom (aka Flash Reverso), Nathan Fillion como Hal Jordan, Ron Perlman como Slade Wilson/Exterminador, Dana Delany como Lois Lane, Cary Elwes como Aquaman, Danny Huston como General Lane, Sam Daly como Superman, e Kevin Conroy como Bruce Wayne/ Batman. Um elenco estrelar e bem completo que promete ótimas atuações dentro do filme. Agora os extras do filme são:

-A Flash in Time: Escritores de quadrinhos, professores, teoricos e físicos explicam se o Flash poderia realmente voltar no tempo e modificar tudo que conhecemos como nossa realidade.

-My Favorite Villians! The Flash Bad Guys:  Um curta metragem apresentado por Geoff Johns com outros vários artistas falando sobre a rica galeria de vilões do Flash durante seus 70 anos de existência.

-Um preview do próximo filme da DC Universe.

-From the DC Comics Vault: Desenhos bônus das várias animações da DC Comics.

-Comentários em áudio do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário