segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Arrow: novo trailer e Professor Ivo confirmado na serie!

'Arrow' retorna esta semana, finalmente, e um novo trailer dando destaque ao papel de Laurel Lance (Katie Cassady) na segunda temporada, que promete trazer um frescor a dinâmica entre ela e Oliver Queen, confira:
Além disso, foi reconfirmado que John  Barrowman voltará para a serie, em dois episódios (espere-se que um deles seja 'League of Assassins')...

E o Screenrush revelou a ultima grande novidade da serie é a chegada surpreendente do Professor Arthur Ivo na serie, na parte dos flashbacks da Ilha Lian Yu, a ser interpretado pelo ator Dylan Neal (Dawson's Creek, Blood Ties). Para quem não sabe (ou não se lembra) Ivo é um dos maiores especialistas em robótica do Universo DC, e criador de ninguem menos do Amazo, ciborgue que copia todos os super poderes da Liga da Justiça. Na serie ele é descrito como um "brutal e implacável cientista que não irá parar por nada até descobrir um valioso segredo que remete a segunda guerra mundial". Sua primeira aparição será em 'League of Assassins', e ele deve participar de 4 episódios da serie, primeiramente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário