quarta-feira, 18 de setembro de 2013

HQ Digital de 'Injustice' dará uma pausa e retornará em 2014!

A HQ de sucesso que é o prequel do game de sucesso 'Injustice: Gods Among Us' tem bastante novidades empolgantes. A primeira delas são as capas da edição #10 (com action figures do game) e a capa do encadernado que irá sair em Novembro (contendo as edições físicas 01-06):



A segunda novidade é que a HQ Digital vai dar uma parada (dando este intervalo para as novas HQs Digitais da DC que estão para chegar), mas volta para uma segunda temporada em Janeiro de 2014. Tom Taylor comenta abaixo:

"Criar uma história em quadrinhos semanal e manter os padrões que estabelecemos para nós mesmos tem sido um verdadeiro desafio, e eu acho que a nossa equipe incrível de artistas, coloristas, nossa letrista, Wes Abbott e, especialmente, o nosso editor incansável, Jim Chadwick, todos devem ser dadas medalhas brilhantes e carros voadores com chauffer pelo nosso trabalho."

"Eu disse desde o início que teríamos um final definido em mente para a nossa história. Eu sabia que a história que estava contando nestes 36 capítulos era essencialmente o rompimento da amizade dos Melhores do Mundo. Quando a relação de Superman e Batman tornou-se irreparável, que é quando a nossa história iria acabar. Esse conto é contado agora. No entanto, temos uma outra história para contar nas páginas da 'Injustice', e essa história vai começar em Janeiro de 2014"

"Injustice tem sido um projeto dos sonhos, absolutamente. A chance de contar essa história épica com os maiores heróis do mundo é algo que a maioria dos escritores de quadrinhos, e os fãs, dariam qualquer coisa para ffazer. Quero agradecer a todos na DC Comics, NetherRealm, os escritores do game 'Injustice: Gods Among Us', meu bom amigo Kym Bagley , que leu meus scripts antes de qualquer outra pessoa e, por último, quero agradecer a cada um de vocês por lerem a nossa série. Se eu pudesse comprar para cada um de vocês um unicórnio, eu o faria."

As edições digitas de Injustice acabaram, mas as físicas serão vendidas nos EUA até Dezembro.

Fontes: DC ComicsNewsarama

Nenhum comentário:

Postar um comentário