segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Grant Gustin é Barry Allen/The Flash, e mais novidades de Arrow!


Bem, Justin Bieber não vai fazer o Robin, mas não significa que a Dc não procure gerar certo buzz a partir de suas polêmicas escolhas de casting. Depois de Ben Affleck, a produção da serie Arrow decidiu escolher, dos 3 nomes que o Latino Review identificou, aquele que certamente gerou mais desconfiança entre os fãs: Grant Gustin, ator mais conhecido por seus papéis em 'Glee' e o remake de 'Barrados do Baile'. O personagem vai aparecer nos episódios #2.8, #2.9 e #2.20 (que servirá de ligação com o piloto do 'The Flash') e de acordo com o THR, a descrição do personagem será essa:

"Barry Allen é um investigador assistente de polícia forense de Central City que chega a Starling City para investigar uma série de roubos inexplicáveis ​​que podem ter uma conexão com uma tragédia em seu passado. Um fã de quadrinhos hardcore, Barry está obcecado com o Capuz, sem saber que trabalhar com Oliver e Felicity para resolver o crime o levará direto para o perigoso mundo do vigilante."

O fato de citarem ele como um nerd fã de quadrinhos me deixa IMENSAMENTE empolgado, já que na origem original do personagem, Barry Allen criou a identidade de Flash baseado numa HQ da qual ele gostava, contendo o herói velocista Jay Garrick, que depois veio a descobrir na verdade que se travava de uma Terra Paralela, o que me traz a cabeça inúmeras teóricas relacionadas a serie spin-off (e também aos filmes). Agora sobre a escolha do ator, prefiro ver no qie vai andar antes de julgar. O ator diz que "sempre foi um fã da DC Comics e se sente incrivelmente honrado em fazer o papel, e que está louco para começar a gravar".

Além disso tudo, Stephen Amell revelou uma estilosa nova foto direto do set, durante a segunda temporada, e mostrou um vídeo falando do que esta nova temporada vai se tratar (incluindo algumas cenas inéditas), confiram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário