terça-feira, 17 de setembro de 2013

Muitos novos filmes da DC Comics estão por vir depois de 'Batman/Superman'!


O CEO da Warner, Kevin Tsujihara, continuou falando mais sobre os futuros planos da Warner com a DC Comics.Ao que tudo indica, Kevin planeja seguir em frente com os planos de Jeff Robinov, de realmente expandir o Universo DC cinematográfico a partir de 'Batman/Superman', ou seja lá como isso vá se chamar. Antes de mais nada, é importante vocês perceberem que o titulo do filme não foi confirmado ainda, o que está causando certa confusão por aí com o fato dele ter dito 'Batman versus Superman', num contexto de 'Batman contra Superman'. Nós vamos lhe trazer a tradução correta do que ele disse abaixo, com tudo que ele disse, via Yahoo:

"Outros lugares onde achamos que podemos ter crescimento é a DC Comics/Entertainment. Realmente vemos oportunidades significativas em ambos os produtos de consumo e jogos. E assim você combina isso tudo, todos nós estamos olhando para as margens e como podemos ter o tipo de eficiências e eu acho que há realmente algumas oportunidades reais de crescimento para nós ali."

"Nós não poderíamos estar mais felizes com o filme criado por Zack Snyder e com a ajuda de Chris Nolan. 'Homem de Aço' foi uma reinicialização total do Superman, realmente deu credibilidade a esse personagem e Henry Cavill fez um ótimo trabalho. É um trampolim perfeito para depois passarmos para próximo dia 15 filmes, começando com Zack Snyder  dirigir Batman e Superman juntos,no filme do qual não temos o título ainda e estamos muito entusiasmados com o fato de que fomos capazes de convencer Ben Affleck a fazer o Batman. (O resto desta sentença você pode ver aqui)."

"Então você tem de 12 a 14 filmes a serem lançados pela Warner Bros. E eu acho que a base, a fundação desses próximos 12 a 14 filmes que vão estar vindo de DC Entertainment. Temos Batman enfrentando Superman  em 2015, e  nos próximos meses haverá uma série de anúncios sobre filmes, televisão, jogos e peças de produtos de consumo que vão ser provenientes de DC."

"Eu acho que se você pensar sobre a DC, ele realmente faz uma espécie de laço para toda a parte do nosso negócio. Nós nos concentramos sobre os filmes e os filmes são uma parte importante, mas temos toda uma estratégia que nós vamos colocar ao lado do movimento dos filmes que estão vindo da DC (...) 'Arrow' foi o show número um na CW na televisão no horário nobre. Você pensa sobre o lado de entretenimento doméstico, os video games, este ano temos dois enormes lançamentos; 'Injustice' foi um jogo de luta com personagens da  DC e temos um novo jogo do 'Batman Arkham' chegando. (...) e assim DC realmente atinge um monte de partes do nosso negócio e é uma parte importante da estratégia de como vamos crescer daqui para frente."

O que o homem diz é que uma era de ouro para os fãs da DC Comics e de cinema estará por vir. E isso abre um sorriso na minha orelha maior do que o Coringa. 'Batman/Superman' chega 17 de julho de 2015, e espere o titulo oficial ser anunciado em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário