Howard Porter, o artista da Liga da Justiça na fase de Grant Morrison nos anos 90, voltará a desenhar a equipe em 'Justice League 3000', que sofreu mudanças de equipe, já que Porter (que criou o desing dos personagens) substitui J.M. DeMatteis na arte (apesar de Keith Giffen ainda estar nos roteiros). Em entrevista ao Newsarama, Porter falou sobre estar no projeto.
- Após desenhar para Mark Waid (Quarteto Fantástico) e Geoff Jonhs (The Flash), Howard teve um acidente do pulso que quase o afastou de vez das HQs. Após se recuperar, ficou trabalhando em HQs Digitais.
- Para ele os designs foram algo complicado de se fazer, pois teriam que ser diferentes porém reconhecíveis como sendo estes personagens.
- Há um motivo deles usarem estas roupas, mas contar isso seria spoiler XD
- O visual do Batman é uma mistura entre Batmand e Frak Miller com Batman Beyond.
- O Laço da Verdade da Mulher Maravilha terá uma maça amarrada na ponta, mas essa arma poderá mudar ao longo das edições.
- O visual do lanterna verde foi baseado no Espectro (e isso pode ser ou não um spoiler, de alguma forma).
- O rosto do Flash não vai ficar sempre coberto.
- "O ambiente vai funcionar como um membro da Liga da Justiça, o cenário tem uma grande participação na história."
- JK 3000 e a Liga do Século 853 (que apareceu na fase do Morrison e que foi desenhada por Porter) não tem nada em comum, apenas que ambas se passam no futuro.
- Ele considera que seu estilo está mais orgânico do que anteriormente, e utiliza de suas capas em 'Threshold' e 'All Star western' como exemplo.
- "Ah HQ é dark, com alguns momentos de humor intercalados."
Nenhum comentário:
Postar um comentário