quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Arrow: novo trailer revelado e testes de elenco pro Flash começam!


O novo trailer de Arrow mostra mais cenas inéditas, entre eles o primeiro-e distante-olhar sobre o Tigre de Bronze (Michael Jai White), a volta da sensacional China White (Kelly Hu) e Laurel Lance participando em mais cenas de ação.



Vocês viram um certo borrão vermelho rapidamente no fim do trailer? Sim, é ele. O Flash! Uma rapido teaser da aparição do personagem na serie.



Além disso, o scoop master do Latino-Review, ElMayimbe, revelou que o Flash da serie vai começar a ser escalado a partir de Domingo que vem!

E em entrevista ao EW, o produtor Andrew Kreisberg falou que o primeiro episódio com o Flash será gravado no final deste mês, dia 30 de setembro.

"Nós vamos alguém até o dia  30 de setembro, que é quando começar a filmar o primeiro episódio com o Flash. Portanto, esse é o cronograma. Mas tem sido um processo muito emocionante apenas começando a conhecer tantos atores fantásticos e vendo o entusiasmo que tantas pessoas ao nosso redor têm com o personagem. É simplesmente incrível - Eu tenho fotos de mim mesmo aos 4 anos segurando um boneco do Flash e um do Superman, e agora eu estou sentado aqui escrevendo o Flash e Arqueiro Verde, agora, é mais do que meu pequeno coração nerd pode suportar às vezes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário