quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Josh Brolin volta a comentar sobre Ben Affleck e 'Batman/Superman'!


Josh Brolin, o ator que todos queríamos para ser o novo Batman e acabou perdendo para Ben Affleck, novamente volta a comentar sobre ele ter sido um dos finalistas ao papel e como vê toda essa situação hoje em dia em entrevista a MTV.



"Honestamente eu não sei o quão relativamente perto eu estava de fazer o papel, teve um momento em que comecei a pensar "Porque será que eles querem fazer essa abordagem deste Batman mais sábio e velho?" Eu realmente curti a abordagem e acho genuinamente que é uma ótima ideia."

"Ben tem recebido tantas críticas em relação a isso, eu realmente tenho raiva por ele, mas não raiva dele (por ter conseguido o papel). Todo mundo está com raiva dele! Estou muito curioso para ver o que ele e o Zack (Snyder) vão fazer. Vou ver o filme. Eu como fã irei ver qualquer versão que forem fazer. Mas como você pode julgar o cara por um trabalho que ele fez 10 ou 15 anos atrás (no caso 'Demolidor- O Homem Sem Medo') e ... Quero dizer, vamos lá, o cara cresceu e amadureceu, basta olhar para o trabalho que ele está fazendo agora. Vou defendê-lo, literalmente, até a morte!"

Bem, Brolin vai entender bastante sobre ódio quando a adaptação americana de 'Oldboy' chegar as telas (e que não é um remake, já que ele foi baseado no mangá que é publicado pela Futabasha/Dark Horse no Japão/USA) no final deste ano. 'Batman/Superman' chega nos cinema 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário