sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Shemar Moore comenta 'Justice League: War'!


Shemar Moore (Criminal Minds) concedeu uma entrevista ao iamRogue do qual entre outras coisas comentou sobre seu papel de Victor Stone/Ciborgue no filme animado 'Justice League: War', veja:

Sobre a escolha do papel:

"Estou muito animado com isso só porque é divertido fazê-lo. Eu não era um grande fã de quadrinhos. Eu sabia o básico do Superman, Homem-Aranha. O que eu gosto sobre o Cyborg é que quando eu comecei a fazer isso cerca de um ano, pela primeira vez, eu realmente me senti um peixe fora d'água. Eu não tinha ideia, vieram até mim com a oferta para ser a voz do Cyborg. Ele é essa pessoa mestiça, metade humano, mas ele é meio máquina também por causa de um acidente que aconteceu com ele. Mas ele é um super-herói negro, e eu gostei do fato que ele é um super-herói bi-racial, porque eu sou bi-racial. O presidente dos Estados Unidos é bi-racial ."

Sobre o processo de dublagem:

"É diferente porque você está falando em um microfone e você tem que dar toda a emoção e, em seguida, eles colocam camadas, criam a animação que leva mais de um ano para coincidir com suas vozes e os sons de seus maneirismos. O Voice Over  é onde o dinheiro está, é por isso que você vê essas grandes estrelas fazendo isso, mas é muito divertido de fazer da Liga da Justiça o que ela é."

Sobre querer fazer o Ciborgue em live-action:

"Se eu pudesse chegar lá e interpretar o Cyborg em live action, eu faria. É uma honra fazer parte da família da Liga da Justiça e estar nos DVDs, mas eu seria um mentiroso se dissesse que não estou com o objetivo de ser o Cyborg em um longa-metragem. Quando vamos a Comic-Con, você vê essas legiões e legiões de fãs que adoram este mundo "

'Justice League: War' chega em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário