quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Roteiristas falam sobre futuro de 'Talon' e Superman em 'Zero Year'!


Os roteiristas James Tynion IV e Greg Pak falaram ao Newsarama sobre dois futuros acontecimentos nas Bat-revistas: Calvin Rose finalmente vai se encontrar com o Batman e veremos a primeira visita de Clark Kent a Gotham. Veja abaixo o que eles disseram:

Talon, Bane e Forever Evil

- A comparação entre Calvin e Bane foi muito importante para definir ambos os personagens dentro dos Novos 52.

- "Não é sobre você escapar, e sobre você crescer o suficiente até que a prisão seja pequena para você."

- "Bane escapar de uma luta significa fraqueza para ele, porque ele quer se comprovar como O Melhor, Calvin quer sobreviver e ser livre. Ele luta, mas se chegar no limite da situação e conseguir escapar, isso é uma vitória para ele."

- Sebastian Clark definitivamente irá voltar.

- Bane ter sido convocado pelo "Outsider" a participar da Sociedade Secreta tornará as próximas edições de 'Talon' um semi-prelúdio de 'Arkham War', mas a história de Calvin Rose ainda será central a revista.

- A revista da Corte das Corujas no 'Villains Month' terá alguns elementos temáticos de 'Talon', mas será uma edição 'stand-alone'.

- Batman entrará em conflito com Calvin Rose durante a recuperação de Gotham durante 'Forever Evil'. O fato de ser um Talon não lhe traz muita confiança...

- A edição #14 começará a fechar o arco-maior  iniciado em Talon #00 e algumas das pontas soltas da 'Corte das Corujas'.

Clark Kent e Zero Year

- A edição 'Zero Year' de Action Comics será fechada, mas que tematicamente se conecta com o arco de histórias que virá a seguir.

- Para Greg isso dá oportunidade de estabelecer e explorar o personagem a sua livre escolha.

- A história de ZY vai se passar um pouco antes de Action Comics #01

- Um personagem importante da mitologia do Superman irá aparecer nessa edição. Dica: 'LL'.

- ZY não se conectará diretamente com 'Batman/Superman' #01, mas terá alguns temas em comum.

- A edição de 'Forever Evil' do Darkseid é importantíssima para quem anda lendo 'Batman/Superman', especialmente porque explica a origem de Kaiyo, O Traz-Caos e o motivo dele se interessar nos Melhores do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário