quinta-feira, 5 de setembro de 2013

J.H Williams III fora de 'Batwoman'!

E os editores da DC fazendo merda novamente...


Bem, a parte principal para o afastamento de J.H Williams III das artes e roteiros de 'Batwoman' foram descritas abaixo pelo mesmo:

"... nos últimos meses, a DC nos pediu para alterar ou descartar completamente muitas histórias de longa data de uma forma que nós sentimos que iria comprometer o personagem e a série. Disseram-nos para abandonar os nossos planos para as origens do Killer Croc, forçados a alterar drasticamente o final original do nosso arco atual, que teria definido o futuro heroico da Batwoman em novas e ousadas formas, e o mais massacrante, proibido de mostrar Kate e Maggie se casando. Todas estas decisões editoriais vieram no último minuto, depois de um ano ou mais de planejamento e plotagem do nosso lado. Nós sempre entendemos que, tanto quanto nós amamos o personagem, Batwoman, finalmente, pertence à DC. No entanto, a natureza dessas mudanças em cima da hora nos deixaram frustrados e irritados - porque eles nos impedem de contar as melhores histórias que pudermos. Então, depois de um monte de exames de consciência, nós decidimos deixar o livro depois Edição 26."

E além disso:



E triste ver umas das melhores e mais premiadas revistas da DC perder sua equipe criativa por causa de decisões editoriais idiotas... Agora é ver o que o futuro nos reserva em relação a Kate Kane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário