sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Marc Andreyko fala sobre a nova fase de 'Batwoman'!


Em meio a muitas polemicas, Marc Andreyko assume a revista da Batwoman e em entrevista ao Newsarama fala sobre essa transição e  que pretende fazer na revista:

- Confirmado: Jeremy Haun (Streets of Gotham) assumirá as artes da revista.

- A sexualidade da personagem continuará sendo representada e explorada nas hsitórias.

- "Este Universo DC está ainda muito jovem, e fazer o casamento (entre Kate Kane e Magie Sawyer) acontecer é acelerar o personagem a um ponto em que ele possa estar envelhecido. Para a DC, e a posição da personagem em seu universo, não é interessante no momento explorar esse casamento, tendo inúmeras outras possibilidades lá fora."

- "E você sabe, é claro, como um homem gay, eu nunca iria aceitar um emprego - qualquer emprego - onde eu achava que há homofobia ou subtexto anti-gay em tudo. Pessoas que me conhecem bem sabe que eu não meço as palavras. Então, eu seria a primeira pessoa a queixar sobre isso se fosse esse o caso, então eu não tenho nada além de elogios para DC sobre este assunto."

- "É uma grande responsabilidade assumir um personagem tão rico e bem construido."

- A partir de agora haverá uma interação bem maior com o resto do DCU e da Bat-Squad, mas de um jeito orgânico.

- "Uma interação sempre procura servir a trama, nunca por causa de um crossover gratuito."

- "Quero muito explorar a personalidade da personagem, seus pontos fortes e fracos, e como isso afeta os coadjuvantes ao seu redor."

- Haverá momentos mais leves com Kate na revista. Mas o grande ponto é: como lidar com o fato que todas as pessoas importantes para você sabem que você é uma vigilante?

- A relação com Maggie continuará sendo explorada (só que como dito acima, sem casamento).

- A experimentação na arte continuará, mas sem imitar o que J.H.Williams II fazoa.

- "Tudo o que eu realmente tenho a dizer é que estou extremamente animado para assumir esse desafio. Eu estive muito, muito feliz, e agradavelmente surpreso com o apoio que as pessoas na Internet tem mostrado quando foi revelado que eu iria assumir esta revista. E eu estou realmente levando super-sério este trabalho. Eu realmente quero fazer desta HQ um grande, grande leitura e viver de acordo com a reputação da HQ teve no passado. Portanto, esperamos que os fãs sejam capazes de olhar para ele com uma mente aberta, e espero que eles vão gostar a minha opinião sobre Kate Kane e seu elenco de apoio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário