terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mais evidencias de uma possivel nova serie de TV live action do Batman!

Primeiro, foi o papo de uma serie estilo Sopranos, depois outro papo sobre policiais de Gotham dentro do Nolanverse. Se vão sair do papel ou não sei, mas definitivamente movimentações para uma serie de TV em live action inédita está acontecendo. para começar.O Bleeding Cool conseguiu achar a informação de que a Warner patenteou a marca "Gotham", que outrora estava nas mãos da Fox, e a descrição abaixo mostra que definitivamente não é algo relacionado a quadrinhos:

"A marca 'Gotham' foi registrada afim de serviços de entretenimento na natureza do live-action, comédia, drama, animação e / ou programas de reality show, a produção de comédia live-action, drama, animação e / ou programas de reality shows."

Estranho? Muito. Mas não é só isso. A atriz Katee Sackhoff (a Starbuck da serie 'Battlestar Galactica') deu com a língua nos dentes durante uma entrevista ao podcast The Schmoes Know  falando que teve contato com o pessoal da Warner em um projeto (até então) secreto envolvendo ela interpretando a Arlequina. Mas após a leva língua nos dentes, ela não revelou mais nada do projeto. Seja o que for, e como for, esta serie está com serias chances de acontecer. Mas aonde seria exibida? CW? WBTV? HBO? Quem sabe até o proximo ano isso é de fato revelado? E que continuem as especulações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário