sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Preview de 'Batman/Superman' #06 e Batwing #26!

No jogo mortal do Toyman, game over para o Batman? E infiltrado dentro da ilha paradisíaca de Charlie Caligula, Luke Foz terá que encarar um torneio de UFC ilegal com meta-humanos, e sem sua roupa de Batwing!














J.H.Williams III comenta 'Batwoman' após a sua saida

Em entrevista aos Newsarama, o artista/escritor J.H.Williams III fala sobre 'Batwoman' após sua saída à dois meses atrás, e como foi o tempo ao lado da Cavaleira das Trevas:


Sobre os aspectos bons e ruins do trabalho em 'Batwoman':

Eu acho que me mudou de uma forma muito positiva , embora infelizmente 'Batwoman' terminou com uma nota amarga para mim e Haden Blackman (co-escritor de Batwoman). Foi uma experiência positiva no geral, e eu não acho que teríamos dito em não fazê-lo , inicialmente, mesmo se soubéssemos ele poderia não terminado bem . Foi uma viagem que vale a pena ter , independentemente do que o resultado final se tornou.

Uma coisa, porém , que me cansou demais foram as datas de entrega [risos] Foi muito difícil, mas foi uma experiência divertida e de aprendizagem. Fazendo o que eu fiz, flexionado diferentes músculos criativos, como eu estava escrevendo roteiros e pensando em direções de enredo; descobrir o que os personagens estavam pensando. Foi uma grande experiência de aprendizagem, e que espero continuar através de outros projetos no futuro . Eu sempre me senti como se eu fosse um contador de histórias , e não apenas um artista, mas trabalhando em 'Batwoman' por um tempo tão longo mostrou-me que, para ser um contador de histórias você precisa estar contando histórias , e é isso que eu espero fazer mais em o futuro.

Sobre seu caso servir (ou não) de 'cautionary tale' a outros artistas:

Eu não sei. É difícil dizer. Eu acho que cabe a cada indivíduo e da situação pessoal de cada indivíduo. É difícil dar conselhos sólidos em casos como esse, mas eu não me arrependo de nenhuma decisão que eu fiz ao longo dos anos. É tudo uma experiência de aprendizagem. A melhor coisa para quem é um indivíduo criativo tentando conquistar algo para si é manter suas armas. Se é algo que sinceramente você sente muito fortemente sobre, você precisa se ater a isso. Mesmo nos meus primeiros momentos de minha carreira, eu tive essa mentalidade. Se eu não estava sendo oferecido o que eu precisava para fazer um determinado projeto, então valeu a pena para mim, a longo prazo para passar em favor de encontrar os projetos que estavam certos para mim. Então eu acho que a principal coisa é para os criadores de manter suas armas se sentirem fortemente, para não fazer escolhas por medo do que poderia acontecer com sua carreira. Operar com integridade, e ele vai funcionar.

Sobe ter saído de 'Batwoman', após 2 meses de sua partida:

Ainda estou meio que com efeito retardatário sobre isso, mas eu não estou furioso sobre. Eu tenho que ser capaz de definir as coisas de lado em um nível emocional , mas eu não acho muito que eu consiga . Tendo conversas sobre isso, e discutir a minha decisão de sair e como ela acabou sendo fora de proporção , às vezes me machuca. 'Batwoman' era um projeto que eu profundamente me preocupava , e eu mostrei isso. Partes dela vão sempre ficar comigo de uma forma ou de outra, mas eu não quero ser chafurdando sobre ela. No entanto, foi um evento bastante importante, e as circunstâncias de como terminou e algumas das conseqüências vão ficar comigo por um tempo. Mas estou feliz de um projeto como esse pode me afetar dessa maneira, o que significa que eu estava trabalhando em algo que eu sentia que tinha valor ... valor pessoal, e valor para os outros . Seria um caso triste se, depois de dois meses - ou até seis meses, ou de qualquer medida de tempo - que eu não me importava sobre como eventos tinham acontecido , e eu acho que diria coisas ruins sobre mim como um indivíduo criativo . Esse não é o caso, e eu estou contente que sempre que eu penso sobre isso tem alguma ressonância emocional.

Williams está trabalhando atualmente em 'Sandman: Overture' com Neil Gaiman, e é desnecessário dizer que você deve ler, não?

Beware The Batman: Capa do DVD, entrevista com o escritor da HQ!

Apesar de (infelizmente) ainda parado, a vida continua para 'Beware The Batman'. A Warner irá lançar nos proximos meses um DVD com todos os episódios até então exibidos (ou seja, metade da primeira temporada). O DVD duplo vai sair lá fora em fevereiro de 2014, junto com o retorno da serie. Veja a capa abaixo:

Além disso, o pessoal do World's Finest entrevistou o escritor da HQ mensal da serie, Matthew K. Manning, veja abaixo:

- A HQ segue a continuidade da serie.

- A primeira história, com Professor Pyg, acontece logo após a sua primeira aparição na serie.

- Para Matt, Pyg tem escrito "vilão clássico do batman' na testa, e é grande fã do trabalho de Morrison.

- "Beware The Batman reúne duas coisas favoritas minhas como fã e escritor: vilões obscuros e Os Renegados."

- Ele quer tornar Gotham uma personagem mais presente em comparação a serie.

- "Meu objetivo é achar novos e excitantes jeitos de contar uma história do batman, seja para os leitores mais velhos ou novatos, de todas as idades."

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Nolan comenta o final de TDKR e o Coringa inspirado em Francis Bacon


Christopher Nolan comenta em dois videos coisas bem interessantes sobre a Ttrilogia do Cavaleiro das Trevas. Primeiramente ele fala da influência do artista Francis Bacon no Coringa de 'The Dark Knight' e de como ele manteve segredo da "morte" de Bruce Wayne no final de 'The Dark Knight Rises'. veja abaixo:





Levitz e Pak comentam o crossover entre 'Batman/Superman' e 'World's Finest'!


Paul Levitz e Greg Pak comentaram ao Newsarama o crossover a acontecer entre suas duas revistas, 'World's Finest' e 'Batman/Superman', respectivamente. Confira abaixo a primeira imagem desse evento e o que os escritores tem a dizer sobre:


- "A revelação da caçadora e da Poderosa é mais uma necessidade do que uma vontade, mas ainda sim haverá um conflito entre elas para saber se isso foi uma boa ideia."

- Em parte elas irão atras deles porque eles de fato podem ajudar a resolver seus problemas, mas a memória de  um presença paterna neles também ajuda.

- As consequências do final do primeiro arco de B&S (do qual o Batman e Superman da Terra 01 são, em parte, responsáveis pela destruição daquele mundo - e isso lhes foi tirado de sua memória) provavelmente serão encaradas neste encontro.

- Para a dupla, as reações, expectativas e conexões psicológicas e sentimentais entre essas Batman/Superman e Caçadora/Poderosa são a parte divertida de explorar na trama.

- Caçadora pode ficar atraída pelo Superman... e a reação de saber que é casado com a Mulher Gato em uma terra paralela certamente deixará Batman atordoado.

- Há mais confiança e amizade na amizade entre Caçadora e Poderosa no que atualmente na amizade entre Batman e Superman (apesar de ter melhorado bastante, mas não é algo solidificado) será explorado na trama.

- Na segunda parte da entrevista, Pak diz que leu muito as histórias de Levitz para pegar o tom das personagens, e diz que a maior vantagem da dupla da terra 02 é quebrar o gelo e colocar novos ângulos a serem vistos pelos melhores do mundo.

- Para Levitz, o núcleo de Batman e Superman nos Novos 52 é o mesmo de sempre, mas a voz é o que muda. Mas o desafio aumenta a medida que ele escreve para combinar do jeito que Pak escreve a dupla.

- Batman e Superman ficaram cientes que pode existir lá fora TerraS ParalelaS além da Terra 03 (Sindicato do Crime) e Terra 02, e isso pode gerar novas aventuras para todo Universo DC no futuro.

- Para Levitz, o que fascina em trabalhar com Terras paralelas é poder explorar ainda mais  a profundidade dos personagens já conhecidos em novas e diferentes maneiras do que a usual. para Pak, se trata mais de desbravar o desconhecido no POV dos personagens.

- O que acontecer nessa saga vai ser o motor principal para as próximas edições de WF a partir de abril.

- "Elas vão conseguir ir pra casa? Mas aquilo que era a casa delas continua igual? Elas estão cientes do que anda acontecendo? E com isso na cabeça, ainda há uma casa pra voltar?"

Replica do Batmóvel de 'Batman 66' é liberado oficialmente a venda nos EUA!

Está sem 200 mil dólares dando sopa, sem ter nada para fazer? O pessoal do Hammacher Schlemmer está pondo o clássico Batmóvel da serie dos anos 60 a venda, e o melhor, legalizado para locomoção (dentro dos Estados Unidos). Com 430 cavalos de força, motor 383 Blueprint Crate e transmissão automática Monster TH350, mas sem para-quedas ou motor atômico (aí fica a gosto/customização do freguês). Você pode comprar o produto aqui e ver um video dele aqui, e as fotos do seu futuro meio de transporte abaixo:



DC All Access: DCL de 'Arkham Origins' e novidades para Aquaman e a Liga da Justiça!


O mais novo 'DC All Access' revelou detalhes e concepts do primeiro DCL oficial de 'Arkham Origins', mostrando bruce Wayne em seu hardcore treinamento ninja, e Geoff Jonhs comentando sua despedida do 'Aquaman', mas deixando escapulir que uma novo arco de histórias da Liga da Justiça centrado no protetor dos Sete Mares está sendo feito, confira abaixo:


Preview de 'Son of Batman' #02 e 'Batman 66' Cpt 22!

Num futuro distópico, Damian e Bruce Wayne tem a discussão que pode dissolver de vez a dupla dinâmica, enquanto isso nos anos 60 fica a pergunta: será que o Rei Tut descobriu como voltar no tempo? Confira os previews abaixo:










terça-feira, 26 de novembro de 2013

BatKid salva do dia novamente em video inédito!


O BatKid, jovem menino com leucemia responsável por um dia histórico em São Francisco, apareceu em uma aventura inédita no Good Morning America, confira:


LBCC 2013: Lobdell e Wolfman comentam o passado e presente dos Jovens Titãs


Em um painel ocorrido durante o Long Beach Comic Con neste final de semana, foram reunidos o atual escritor dos Jovens Titãs, Scott Lobdell, e o responsável de uma das mais memoráveis fases da equipe, Marv Wolfman. O CBR esteve presente no evento e contou o que foi comentado por lá sobre.

- Quando Wolfman e Perez reintroduziram os Titãs nos anos 80, as vendas estavam baixas, e ninguem queria ler os personagens na época.

- Lodbell disse que se identifica com que Wolfman sofreu quando mudou a formação da equipe nos anos 80.

- A ideia original para os Novos Titãs surgiu durante o brainstorming de Wolfman para 'Brave and The Bold'.

- Sobre spin-off dos Jovens Titãs no anos 80, Wolfman foi pedido a fazer mas negou todas as vezes.

- Sobre as mudanças do Superboy nos Novos 52, Lodbell responde: "Os Novos 52 nos permitem fazer coisas novas e diferentes, e eu quero continuar mantendo essa promessa. Nos temos que continuar surpreendendo as pessoas."

- Após a primeira Crise, Wolfman fez um pitching não aceito pela DC, de ter Superboy e Supergirl como irmãos e sem nenhuma ligação com Krypton.

- Wolfman adora o desenho dos Jovens Titans (feito por Bruce Timm, não o da Filmation), por ter encontrado sua própria voz e não ter copiado as HQs.

- Personagens preferidos de escrever do Lodbell e Wolfman, respectivamente: Bunker e Kid Flash.

- Para criar os Novos Titãs, Wolfman disse que utilizou o melhor da Marvel e da DC na construção de um roteiro.

Previews de 'Flash' e 'Batman: The Dark Knight' #25!

Durante a Zero Year, o investigador Barry Allen se aventura pelas ruas de Gotham, e no presente, Cara de Barro procura uma nova plateia para se apresentar, além de vingança contra o Pinguim!








Preview de 'Forever Evil' #04 e capa de 'Teen Titans GO!' #01

As primeiras imagens de 'Forever Evil' #04 mostram Mulher Gato e Batman na Batcaverna, mas isso não é o principal atrativo da edição. De acordo com a capa alternativa feita por Evan Van Sciver, veremos Batman enfrentar o Power Ring... com o seu próprio anel amarelo da Tropa Sinestro!




E além disso, o primeiro voluma da HQ Digital baseado na serie 'Teen Titans GO!' foi lançada, e a DC revelou a capa oficial da primeira edição:


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tom Taylor comenta sua fase em 'Earth 02'!


Tom Taylor, o escritor que ganhou reconhecimento do publico e da critica com seu trabalho em 'Injustice', assumiu 'Earth 02' após a saida de James Robinson, e a primeira parte de seu arco começa com uma serie de tapas na cara: Superman está de volta, pronto a destruir o mundo a serviço de Darkseid, um novo Batman libera os prisoneiro do Asilo Arkham, Lanterna Verde está desaparecido e o Tornado Vermelho desta terra paralela é ninguem menos do que (a então morta) Lois Lane! veja o que o escritor disse sobre essa edição e além abaixo (via Newsarama):

- Os motivos para trazer Lois de volta? Primeiramente, Taylor é fã da personagem, escrever a morte dela em 'Injustice' lhe doeu muito, então trazela de volta para ele significa celevbrar o que a personagem tem de bom. Segundo, o objetivo foi desfazer o 'Fridging' (termo criado por Gail Simone quando personagens femininas morrem apenas para submeter o personagem masculino a uma desgraça). Em terceiro, temos práticos a história, Superman volta como vilão, Lois Lane volta como uma heroína, para ser o Ying do Yang desse atual Superman.

- A diferença entre esse Superman e o Superman em 'Injustice'? "Em Injustice, Superman está sofrendo, e começa a tomar uma serie de decisões que, por mais duras que sejam com os outros e o mundo, em sua cabeça ele está fazendo apenas o que é certo no momento. Em 'Earth 02', ele é uma marionete a serviço de Darkseid, ele trabalha para ele e o louva."

- Espere algo muito especial com o novo Batman da terra 02 no fim da edição #18.

- Ainda na edição #18, será explicada a importância do asilo Arkham, e de algumas pessoas que especificamente estão lá dentro trancafiadas.

- Há grandes chances desse novo Batman trabalhar em conjunto com o Coringa.

- Uma pista sobre a identidade secreta desse novo Batman: "Ele já foi um criminoso e um louco". Mais pistas devem surgir até a revelação no 'Annual'.

- Coisas que o Dr Destino fala agora podem fazer sentido imediatamente, e podem fazer sentido só daqui a um tempo...

- Para Tom, a terra 02 ' é um mundo que ainda não se recuperou de sua destruição e mesmo assim continua a apanhar'.

- Mais pistas pro futuro: "Cumbles (Desmoronamentos). Anjos no Abate. BOOM. A Rainha (The Queen). O criminoso. A esperança. O Alien."

Editor comenta o teaser de 'Batman: Eternal', novas imagens de 'Jokers Daughter' #01'

Você já viu aqui o teaser de 'Batman: Eternal', a serie semanal a ser lançada em 2014, e o editor Mike Marks revelou alguns novos detalhes ao pessoal do Newsarama, acompanhe e veja o que isso complementa as nossas própria observações feitas:

- A mulher negra ao lado de Vicky vale não é tam Fox, e ela terá um papel importante em 'Batman: Eternal'.

- Sobre o Asa Noturna loiro: "Sem comentários'.

- Os personagens que não apareceram no teaser (como Dick Grayson e Carrie Kelley) foram omitidos porque há motivos para isso.

- Os ossos lá são mais importantes do que vocês imaginam: são ossos de 6 pessoas diferentes, relacionados a mortes passadas - e futuras.

- As folhagens ao redor são importantes, não importa a estação, elas querem dizer alguma coisa.

- O local no fundo, flutuando como se fosse uma ilha é "um local que os leitores do Batman já viram antes".

- Observe quem está olhando para quem, isso dará pistas para as relações dos personagens dentro da serie.

E vocês já viram a entrevista com Marguerite Bennett, chegou a hora de ver as primeiras imagens do one-shot da Filha do Coringa, vejam: