quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Arrow: O Arqueiro com máscara, Nyssa Al Ghul confirmada e Arsenal aparecendo em breve?

Finalmente, O Arqueiro de 'Arrow' finalmente ganha uma mascara para substituir sua pintura de guerra, confira o herói com a indumentária e a máscara em separado:



Além disso, o pessoal da E! divulgou uma novidade interessante: "Roy está ficando muito ocupado tentando encontrar o Arqueiro, mas, ao mesmo tempo, ele está lentamente começando a descobrir quem pode estar sob o capuz  poderia ser Oliver. Combinando esse rumor com a roupa super-secreta que Haynes deverá receber em breve parece que a equipe Arrow pode ter outro membro de pleno direito em suas mãos em breve."

Mas qual versão seria? Arsenal? Red Arrow? De qual década, a dos anos 80, 90, 2000? Novos 52? Uma cena do piloto me indica que pode ser o Arsenal, mas a possibilidade de vermos Red Arrow ainda é forte... Mas em outra sensacional noticia, se lembra em 'The League of Assassins' quando eles dizem que Sara tem que ser levada "a filha da Ras Al Ghul'? Se você pensa que eles estavam falando de Talia, você está ERRADO!  Em um surpreendente anuncio, a equipe da serie garimpou mais um do elenco de 'Spartacus', dessa vez Katrina Law, que fará o papel de Nyssa (Raatko) Al Ghul, a segunda filha de Ras Al Ghul surgida em 'Death and the Maidens', que tentou assassinar o Superman, conseguiu matar seu pai definitivamente (até então) e assumiu o controle de seu império junto com sua irmã caçula (Talia). Ela deve aparecer em 2x13 "Heir to the Demon" (via TV Guide).



E se lembram do papo de Steve McQueen ser o Asa Noturna na serie? Bem, ele esteve no prédio da DC Comics com ninguem menos que Kyle Higgins, roteirista da revista do herói... O anuncio oficial sai mesmo quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário