Paul Levitz e Greg Pak comentaram ao Newsarama o crossover a acontecer entre suas duas revistas, 'World's Finest' e 'Batman/Superman', respectivamente. Confira abaixo a primeira imagem desse evento e o que os escritores tem a dizer sobre:
- "A revelação da caçadora e da Poderosa é mais uma necessidade do que uma vontade, mas ainda sim haverá um conflito entre elas para saber se isso foi uma boa ideia."
- Em parte elas irão atras deles porque eles de fato podem ajudar a resolver seus problemas, mas a memória de um presença paterna neles também ajuda.
- As consequências do final do primeiro arco de B&S (do qual o Batman e Superman da Terra 01 são, em parte, responsáveis pela destruição daquele mundo - e isso lhes foi tirado de sua memória) provavelmente serão encaradas neste encontro.
- Para a dupla, as reações, expectativas e conexões psicológicas e sentimentais entre essas Batman/Superman e Caçadora/Poderosa são a parte divertida de explorar na trama.
- Caçadora pode ficar atraída pelo Superman... e a reação de saber que é casado com a Mulher Gato em uma terra paralela certamente deixará Batman atordoado.
- Há mais confiança e amizade na amizade entre Caçadora e Poderosa no que atualmente na amizade entre Batman e Superman (apesar de ter melhorado bastante, mas não é algo solidificado) será explorado na trama.
- Na segunda parte da entrevista, Pak diz que leu muito as histórias de Levitz para pegar o tom das personagens, e diz que a maior vantagem da dupla da terra 02 é quebrar o gelo e colocar novos ângulos a serem vistos pelos melhores do mundo.
- Para Levitz, o núcleo de Batman e Superman nos Novos 52 é o mesmo de sempre, mas a voz é o que muda. Mas o desafio aumenta a medida que ele escreve para combinar do jeito que Pak escreve a dupla.
- Batman e Superman ficaram cientes que pode existir lá fora TerraS ParalelaS além da Terra 03 (Sindicato do Crime) e Terra 02, e isso pode gerar novas aventuras para todo Universo DC no futuro.
- Para Levitz, o que fascina em trabalhar com Terras paralelas é poder explorar ainda mais a profundidade dos personagens já conhecidos em novas e diferentes maneiras do que a usual. para Pak, se trata mais de desbravar o desconhecido no POV dos personagens.
- O que acontecer nessa saga vai ser o motor principal para as próximas edições de WF a partir de abril.
- "Elas vão conseguir ir pra casa? Mas aquilo que era a casa delas continua igual? Elas estão cientes do que anda acontecendo? E com isso na cabeça, ainda há uma casa pra voltar?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário