segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tom Taylor comenta sua fase em 'Earth 02'!


Tom Taylor, o escritor que ganhou reconhecimento do publico e da critica com seu trabalho em 'Injustice', assumiu 'Earth 02' após a saida de James Robinson, e a primeira parte de seu arco começa com uma serie de tapas na cara: Superman está de volta, pronto a destruir o mundo a serviço de Darkseid, um novo Batman libera os prisoneiro do Asilo Arkham, Lanterna Verde está desaparecido e o Tornado Vermelho desta terra paralela é ninguem menos do que (a então morta) Lois Lane! veja o que o escritor disse sobre essa edição e além abaixo (via Newsarama):

- Os motivos para trazer Lois de volta? Primeiramente, Taylor é fã da personagem, escrever a morte dela em 'Injustice' lhe doeu muito, então trazela de volta para ele significa celevbrar o que a personagem tem de bom. Segundo, o objetivo foi desfazer o 'Fridging' (termo criado por Gail Simone quando personagens femininas morrem apenas para submeter o personagem masculino a uma desgraça). Em terceiro, temos práticos a história, Superman volta como vilão, Lois Lane volta como uma heroína, para ser o Ying do Yang desse atual Superman.

- A diferença entre esse Superman e o Superman em 'Injustice'? "Em Injustice, Superman está sofrendo, e começa a tomar uma serie de decisões que, por mais duras que sejam com os outros e o mundo, em sua cabeça ele está fazendo apenas o que é certo no momento. Em 'Earth 02', ele é uma marionete a serviço de Darkseid, ele trabalha para ele e o louva."

- Espere algo muito especial com o novo Batman da terra 02 no fim da edição #18.

- Ainda na edição #18, será explicada a importância do asilo Arkham, e de algumas pessoas que especificamente estão lá dentro trancafiadas.

- Há grandes chances desse novo Batman trabalhar em conjunto com o Coringa.

- Uma pista sobre a identidade secreta desse novo Batman: "Ele já foi um criminoso e um louco". Mais pistas devem surgir até a revelação no 'Annual'.

- Coisas que o Dr Destino fala agora podem fazer sentido imediatamente, e podem fazer sentido só daqui a um tempo...

- Para Tom, a terra 02 ' é um mundo que ainda não se recuperou de sua destruição e mesmo assim continua a apanhar'.

- Mais pistas pro futuro: "Cumbles (Desmoronamentos). Anjos no Abate. BOOM. A Rainha (The Queen). O criminoso. A esperança. O Alien."

Nenhum comentário:

Postar um comentário