quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Batman 75 Anos: Editor Mark Marts comenta edição comemorativa!


O editor das Bat-Revistas, Mark Marts , deu uma entrevista ao CBR falando que surpresas estão reservadas para Janeiro de 2014, quando 'detective #27' será lançada iniciando as comemorações dos 75 anos do Batman. Confira abaixo o que ele comentou:

- 'Gothopia' é definida como uma "história agressiva" e que se encontrava com a vontade de reunir  algumas das Bat-Revistas para de fato contar uma história unica entre várias revistas.

- Mais nomes confirmados para a edição comemorativa: Graham Nolan, Mike Barr, Jock, Peter Tomasi e o artista novato Ian Burtram.

- A edição vai mostrar basicamente a perspectiva de inúmeros artistas sobre o fato do B, como personagem, ter se tornado atemporal.

- A história de Brad Meltzer é uma interpretação livre da primeira aparição do personagem,em 1939.

- Sobre a história que se passa no futuro, ela terá um novo grupo de pessoas dentro daquela Bat-Squad, que podem ser pistas ou não do que deve vir por futuro ( 5 Years Later?)

- Para o editor, a história e o legado do Robin são tão importantes quanto as  do Batman, e o que eles farão no proximo ano é brincar com todas as possibilidades possíveis, afim de explorar e enriquecer o legado do personagem e mostrar porque ele faz falta.

- Sobre o trabalho de Frank Miller na revista, foi definido como uma das "surpresas" da edição.

- "Com 'Batman: Eternal' veremos a próxima era na história das Bat-Revistas começar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário