segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Zack Snyder revela (poucos) detalhes e artes baseadas em 'Batman/Superman'!

Bem, rolou o Q&A esse final de semana e bem... não tivemos GRANDES anúncios sobre o filme de 2015 nem nada do tipo, mas três coisas merecem ser comentadas: Primeiro, Kevin Smith citou as conversas de ter Mulher Maravilha e Asa Noturna no filme, o que gerou uma risada de nervosismo de Snyder (naquele estilo "Eles sabem!!!"), segundo, ele não confirmou o nome oficial, mas comentou sobre o possivel "versus" do filme:

"O veredicto sobre isso não está fechado completamente (sobre o titulo ser 'Batman VS Superman'). Não, eu acho que é uma espécie de diversão dessa ideia é ser capaz de classificar o jogo com esse relacionamento, e se eles estão brigando ou eles se tornam amigos, ou eles são amigos e eles lutam. Essa é a graça desse tipo de filmes e brincar com esse tipo de mitologia. Você começa a trabalhar com esses ícones e ver como emocionalmente eles se encaixam. Eu acho que é a coisa mais importante e divertida. E, claro, eles vão ter alguns conflitos físicos também."



E para a campanha 'We Can Be Heroes', Snyder mandou os artistas Dave Correia, Alex Pardee, e Jonathan Wayshak fazerem artes relacionadas ao tema do filme (Batman contra Superman) mas que não necessariamente terá impacto na produção do filme. Mas de uqalquer maneira, são as primeiras artes meio-que-oficiais do filme, confira:




'Batman/Superman' chega dia 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário