segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Batman/Superman: Affleck pegando pesado nos treinos, atriz revelada em Dezembro?

Ben Affleck está pegando realmente pesado para ficar realmente intimidador como Batman, mas isso pode estar gerando problemas mesmo antes dele rodar o filme de fato. O pessoal do E! Online reporta o fato de que Ben Affleck está num estágio físico que, apesar de ser perfeito para o Batman, está sendo meio que um problema para o filme do qual ele está atualmente atuando, 'Gone Girl', que faz um pai de família suburbano que definitivamente não tem tempo de ficar horas na academia ficando parrudo. Diferente de outras pessoas que atuam com Zack Snyder (que costumam treinar com Mark Twight no Gym Jones), o status de estrela hollywoodiana permitiu que Ben escolher seu próprio treinador, no caso Rehan Jalali, do qual já tinha trabalhado em 'Atração Perigosa'. A designer de figurino de 'Gone Girl', comenta:

"Eu estou tentando mantê-lo no tamanho que ele está à direita agora até que ele termine de trabalhar com a gente. Tenho certeza de que ele está treinando pesado, mas eu penso que ele é provavelmente um cara que se cresce sua musculatura muito rápido, então eu meio que perguntei se ele pode ficar onde ele está agora. "

Para vocês verem, essa foto do "Shannon" foi tirada semana passada.


Agora em outras noticia, o sempre informado ElMayimbe do Latino-Review comentou que o nome da atriz do misterioso papel feminino deve sair em dezembro, e como dito anteriormente, Gal Gadot ainda é a favorita para garantir o papel. Vamos esperar pra ver, já que o filme deve começar a gravar em Fevereiro, já vai ser mais do que hora de soltarem mais nomes do cast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário