terça-feira, 12 de novembro de 2013

Batman/Superman: Kevin Smith viu o Bat-Uniforme,e primeiros Spoilers!


As noticias sobre o maior filme de 2015 não param de chegar, clique no link abaixo e confira quais novidades surgiram no começo dessa semana!


Apesar de ter sido bastante interessante para quem viu por causa de 'Man of Steel', o Q&A feito este final de semana deixou algumas pessoas decepcionadas para quem estava esperando ver alguma novidade concreta sobre 'Batman/Superman', tirando Kevin Smith. Porque? Zack Snyder mostrou em seu celular a imagem de Ben Affleck já vestido como Batman, e sua reação foi essa (via Hollywood Babble on Podcast):

“Eu vi o uniforme do Batman pro novo filme do Superman. Mais do que isso, eu vi o Ben Affleck vestido de Batman! Eu não quero falar muito sobre isso agora, porque é assunto da Warner mas eu só posso dizer que, quando vi, tive de dar um abraço de urso daqueles bem apertados no Snyder. Nunca vimos esse uniforme em um filme antes e, pra um fã de quadrinhos, é algo de explodir a cabeça. Acho que todo mundo vai ficar surpreso. Até a pessoa que mais está odiando a ideia desse filme no mundo vai se render depois de vê-lo.”


O pessoal do podcast censurou o nome da influência das HQs para a Bat-Roupa no filme, mas o Batman-News conseguiu o nome de quem estava no momento da gravação (é um podcast gravado com publico): JIM LEE. Mas a questão é: qual das roupas? 'Silêncio','All-Star Batman e Robin' ou 'New 52'? Ou uma mistura dos 3?



Além disso, o 'Man of Steel Fanpage' trouxe duas informações interessantes: o nome de produção do filme é 'Sage e Millo' (da qual foto você pode ver abaixo), além dos nomes de alguns sets que contém pistas do filme: ao ônibus espacial 'Endeavour', o Capitólio Americano e a Divisão Cibernética da LexCorp. A nave Endeavour existe na vida real, e foi aposentada em 2012, então qual seria a função dela no filme? E o que vai ser construído na LexCorp? Metallo? A armadura verde de combate clássica do Luthor?


E pra terminar, olha o que ElMayimbe do Latino-Review nos trouxe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário