sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Batman/Superman: novos anúncios e até artes conceituais neste sábado!


Kevin Smith, esse cara maneiro, vai fazer a moderação do Q&A de 'Man of Steel' do qual vai acontecer este sábado. E por ser um cara maneiro, ele meteu a língua nos dentes durante seu podcast e disse algo deveras excitante: 

“Eles estão fazendo um especial no Yahoo! que eu vou apresentar, Zack Snyder é um convidado, mas é tudo sobre O Homem de Aço. Então é eu, Zack Snyder, Amy Adams, Henry Cavill via vídeo falando de Londres ou ele pode até estar no estúdio com a gente, e um pouco de coisas com o Michael Shannon. É uma hora de duração, é de graça e é na internet, mas é meio assim ‘hey, O Homem de Aço saiu!’ Mas tem duas coisas: podem haver anúncios durante esse programa e uma coisa que eu sei é que artes conceituais no programa que podem ou não ter a ver com um filme que vem aí”.

Sabe qual é a melhor coisa disso tudo? A Warner não negou nada. Ou seja, o papo de que teremos Lex Luthor anunciado neste fim de semana ganha mais força, e também poderemos ter até outras novidades (como o titulo oficial) surgindo também por aqui. Sobre o lance das artes conceituais, eu estava achando que no caso só iam revelar o logo que apareceu na SDCC em HD, até que Jock (Dredd, The Losers, Detective Comics) postou isso em seu Instagram dizendo que era "um trabalho para a Warner":


Apesar de já ter negado que seria pro filme, o fato dele decidir revelar isso antes do Q&A obviamente geraria conversas sobre, e a lição aprendida com a Mulher Maravilha é: onde há fumaça, há fogo. E outro detalhe legal é a Batgirl ali... E pra fechar, o Joblo conseguiu detalhes do evento de sábado, do qual eles confirmaram que perguntas sobre Man of Steel e 'Batman/Superman' seriam respondidas. 'Man of Steel' chega essa semana em Blu Ray nos States e abaixo você pode ver o trailer para Home Video.


Nenhum comentário:

Postar um comentário