quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Produtor comenta 'Batman/Superman'!


O produtor Charles Roven comentou em entrevista a Variety sobre o filme mais esprado em 2015, 'Batman/Superman' (ou seja lá como vá se chamar), abaixo temos um destaque o que foi dito sobre o filme:

"Nós sentimos que realizamos nossos objetivos com Man of Steel. Nossa intenção era trazer Superman para o século 21 como um personagem contemporâneo e um tipo diferente de super-herói do que está lá fora agora. Sabíamos que havia criado um mundo e que tinha deixado Easter Eggs no filme do que as pessoas saibam que no universo que Zack estava criando, havia a possibilidade de outros personagens da DC, além de Clark Kent, existirem. Tivemos um esboço de uma ideia, as sementes de uma história que David Goyer trabalhou com Zack. Temos um primeiro rascunho, e nós estamos continuando a trabalhar com ele. Esses scripts nunca são totalmente concluídos até o filme está nos cinemas. Nós amamos os personagens - pensamos que Ben Affleck vai ser realmente um grande e interessante Batman."

E falando no cara:

"Queríamos um cara que tinha uma certa idade e uma certa seriedade para o que ele tinha feito em termos de sua obra recente. Se você der uma olhada em 'The Town' e 'Argo', ele interpreta caras sérios nesses filmes. Ele é um grande homem. Ele também é um homem maduro. Como você pode ver ele e Henry juntos, um definitivamente tem muito mais experiência, só de olhar para ele. Isso é o que queríamos, particularmente justapor contra o Superman."

'Batman/Superman' chega dia 14 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário