sexta-feira, 8 de novembro de 2013

'One-Shot' da Filha do Coringa por Marguerite Bennett é anunciado!

Marguerite Bennett (Justice League:: Lobo, Talon) anunciou uma novidade bem bacana para 2014: em Fevereiro, ela irá escrever 'One-Shots' da Lois lane e, no caso que nos interessa, da Filha do Coringa! Veja a capa e a sinopse da revista abaixo, assim como a entrevista dela dada do ComicVine:

Batman: Joker's Daughter #01
Roteiro por: Marguerite Bennett Arte por: Meghan Hetrick Capa por: Georges Jeanty

Quem é A Filha do Coringa? Que horrores se escondem na mente deste louca, e porque é que há mais nela do que se aparenta? Mais do que apenas uma pessoa louca que tropeçou no rosto do Coringa, mais do que apenas uma mulher com uma missão, a filha do Coringa se vê como uma mulher no caminho da ganância, dominação e senhorio sobre o submundo Gotham. Esta edição especial conta um conto sórdido na vida de uma das mais populares novas vilões da DC!


- "A HQ será um conto de horror cruel e louco, uma decida em espiral nos passos de seu único pai, encharcada no veneno de sua psique tóxica."

- "Escrever personagens recentemente criados é uma faca de dois gumes, pois você quer fazer coisas novas com eles mas não necessariamente estragar a expectativa sobre eles, já que não há exatamente "vestígios de amor" com eles."

- "A filha do Coringa é alguem frágil, mas também uma sobrevivente. E por sobreviver ela se torna mais corrupta."

- "Pra mim o rosto do Coringa é mais uma placa de Petri do que carne em si. Há tantas toxinas no sangue do Coringa que permitiram formar essa ilusão de um rosto."

- "O rosto do Coringa que veio a ela em um momento de tristeza e desespero, então o rosto não é só uma arma, mas uma coroa, do qual o Palhaço a tirou desse lugar de desespero e a possibilitou ir a um novo mundo com novas possibilidades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário