quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Arrow: Diggle comenta Flash, imagens e trailer de 2x07 'State vs Queen'!

Em entrevista ao GATV, David Ramsey comentou sobre a reação de Diggle ao conhecer Barry Allen (Grant Gustin) nos episódios que chegam em Dezembro a 'Arrow':

"Diggle olha a todos que entram na vida de Oliver com um certo ceticismo. Ele não é necessariamente um rabugento, mas ele está sempre fazendo pesquisa. Ele está sempre fazendo reconhecimento. Ele está sempre fazendo verificação de antecedentes. Porque há algo investido aqui que ele tem que proteger. Em seu coração, ele é um protetor. Então eu acho que quando ele encontra pela primeira vez com Barry, eu acho que Barry é visto por Diggle com uma certa quantidade de ceticismo. Mas, é um ceticismo do qual Diggle atende a todos. Brincamos com isso  nesses dois episódios. Isso é uma grande parte do enredo - que Diggle faz com a forma como ele se sente sobre Barry Allen, a grande revelação de que ele corre em supervelocidade."

E vocês podem ver abaixo imagens e trailer do julgamento de Moira Queen e a volta do Conde Vertigo em 'State vs Queen', 2x07 da serie.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário