segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Arrow: equipe criativa comenta o mid-season finale da 2º temporada


Cabeças literalmente explodiram com mais que fodástico 'Three Ghosts', que forma o final da metade da temporada de Arrow. Em entrevista ao CBR, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg, Greg Berlanti e Geoff Jonhs comentam o que o episódio trouxe e o que o futuro lhes reserva a partir disso. Obviamente, tem SPOILER.

Sobre o futuro de Roy Harper:

"O que é divertido para nós, como escritores, é que vemos o potencial de Roy de ir para o lado negro. Uma das coisas que você vai descobrir ao longo do caminho é que é uma raiva profunda dentro de você que lhe permite sobreviver à transformação Mirakuru, que é algo que Slade tinha, razão pela qual ele vive, e é por isso que Roy viveu também. Uma das coisas divertidas que estará acontecendo na metade deste ano é a sua relação com o Arqueiro, e como que muda, e como Oliver, basicamente, faz com que seja a sua missão de não deixar Roy percorrer o mesmo caminho de Slade. Isso vai gerar algumas reviravoltas interessantes e reviravoltas que venham a surpreender as pessoas."

Sobre as motivações de Slade Wilson:

"Isso é muito a unidade da segunda metade da temporada. Este ano estamos fazendo algo um pouco diferente. Temos uma abordagem em duas frentes para o cara mau. [Ao contrário de John Barrowman, que retornou recentemente como Malcolm Merlyn, protagonista principal da temporada anterior.] Porque Oliver sabe sobre a presença de um dos bandidos, ele nos ajuda a mudar o ritmo da metade de trás do ano a partir do que pode ter feito no ano passado. Nós não nos sentimos como se estivéssemos contando a mesma história, e as pessoas estão desfrutando de um show diferente, com personagens mais evoluídos."

Sobre o futuro de 'Olicity'

Acho que Oliver não está completamente certo sobre o que ele sente . Ele sabe que ele sente algo por ela, mas não consegue defini-lo, e acho que ele é uma espécie de surpresa ao encontrar neste episódio, quando Dig aponta -lhe que o que você está sentindo agora pode realmente ser chamado de " ciúme ". Penso, por Felicity , ela não quer gostar de Oliver, de certa forma. Ela o encontra inatingível, e de certa forma, ele é inatingível. Especialmente depois que você viu no final do episódio 6, quando ele meio que disse, provavelmente é melhor se eu não estou com alguém que me interessa. Enquanto ela realmente gosta de Barry, eu acho que ela provavelmente se joga ainda mais para ele, porque ele é agora alguém que está disponível, e Barry por ser tão inteligente como ele é - porque, como temos uma pequena alusão dele estar familiarizado a gostar de alguém que não gosta de você, que é algo que provavelmente será explorado mais a frente - ele se vê nela. Barry teve um profundo efeito sobre eles, e isso será explorado nos próximos episódios .

Sobre a participação especial de de Tommy Merlyn (Colin Donnell)

"Colin é um amigo do show, e foi, obviamente, muito importante para o sucesso da primeira temporada. E grande parte desta temporada é baseada em torno desse personagem, e sua perda, e que é um buraco que ele deixou no show. Ele realmente se encaixa no arco desta temporada de Oliver ir do caminho de vigilante para o herói - a pessoa que ele se sente como ele falhou. Está nos títulos de abertura. Tommy chegar e dizer que o perdoa e dizer-lhe para se levantar e lutar, apenas falando sobre isso, eu fico com arrepios. Eu conversei com Colin no outro dia, e disse que a resposta tem sido tão grande. Ele é como, "A qualquer hora, cara, pode chamar."

Sobre a chegada de Nyssa Al Ghul:

"Ela é alguém que tenho sido um fã desde muito tempo, e quando este papel chegou, vimos um monte de gente para Nissa, mas Katrina Law é certamente exótica, bonita e inteligente. Nossos dublês estão amando-a, porque ela faz um monte de suas próprias cenas de ação. Ela vai trazer a próxima onda da Liga dos Assassinos a Starling City. Ela tem alguns segredos interessantes também."

Sobre a possibilidade de Ras Al Ghul aparecer na serie:

"Talvez. Nunca diga nunca. Seria legal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário