quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Vibro em 'The Flash'? Lynda Carter comenta Gal Gadot e Mulher Maravilha


O seriado do Flash mal começou e já temos indicações de que possivelmente poderemos ter a Liga da Justiça televisionada... O pessoal do Moviehole falou que a produção do filme está a procura de um ator hispânico para a serie, e o personagem seria ninguem menos do que Cisco Ramon, o herói Vibro. O jovem engenheiro mecânico emite vibrações sônicas e atualmente este poder também o permite abrir portais multidimensionais. Ele já foi membro da Liga da Justiça Detroit e atualmente está na Liga da Justiça da América.


Em outras noticias, em entrevista ao site Metro, Lynda Carter comenta sobre a contratação de Gal Gadot como Mulher Maravilha, veja os principais comentários abaixo:

O apelo da personagem

"Há um fator de identificação. Ela não é seu super-herói comum. Não é tanto sobre seus poderes, é mais sobre sua ética. Eu sempre pensei nela como uma figura que representa o que é certo. Nós todos sabemos o que está errado com o mundo hoje, então talvez nós precisamos dela agora."

Sobre outra atriz fazer o papel

"Acho que não (me incomoda). Foi há muito tempo atrás. Eu me importo mais sobre o caráter contínuo da personagem do que eu ficar segurando a minha parte dela. Espero que ela (Gal) se diverta com isso."

Sobre ela aparecer primeiro na sequencia de 'Man of Steel' do que ter seu próprio filme solo.

"E talvez seja melhor assim. Ela não tem que carregar todo o filme. isso tira a pressão de seus ombros. Desejo-lhe bem. Estou feliz que ela vai estar lá de novo. Talvez ela vai ter seu próprio show de novo."

A sequencia de 'Man of Steel' chega 17 de Julho de 2015. 'The Flash' e seu piloto devem chegar no proximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário