quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tim Seeley comenta Batgirl em 'Batman: Eternal', Jae Lee de volta a 'Superman/Batman'

Antes de começar a falar sobre 'Batman: Eternal', Jae Lee cumpre a promessa de revezar com Brett Booth a arte de 'Superman/Batman', veja a capa da edição #09, a primeira parte de 'First Contact':


E seguindo, mostraremos os destaques da entrevista feita ao Newsarama com Tim Seeley sobre 'Batman: Eternal' e o que ele fará com a Batgirl:


- Em 'Eternal', cada escritor vai ter um gênero com qual trabalhar (comédia, terror, etc), o dele no caso será "tipo um ação/aventura/espionagem".

- James Tynion IV vai cuidar da parte policial da trama.

- Tim acha que é exatamente por essa versatilidade do personagem que o tornou tão popular e duradouro.

- As influencias principais dele do Batman são a animação dos anos 90 e 'Dark Knight, Dark City', de Mignolia e Mulligan.

- Barbara Gordon/Batgirl será a personagem central de suas histórias.

- "Ela não é tão centrada em vingança, ela tem um coração bom, ela quer ajudar as pessoas e faz isso, nunca iria usar de sua posição para machucar alguem que a fez mal no passado."

- "Batman se tornou seu próprio gênero a esse ponto que vivemos."

- Diferente dos outros, Tim custuma desenhar e criar o design dos personagens inéditos que ele cria (afinal, ele também é desenhista).

- O "problema" que os roteiristas estão tendo é terem criado ideias demais, obrigando deixar algumas delas fora das 52 edições da revista.

- O vilão principal de seu arco é um personagem inédito.

- Para ele, o grande atrativo de 'Eternal' é a colaboração entre os escritores e o fato de que, mesmo influenciando outras revistas, a história da serie semanal é ainda sim fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário