segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Recapitula das ultimas novidades e rumores de 'Batman/Superman'!

A sequencia do Homem de Aço está quase ficando pronta para as suas gravações e vamos te mostrar as ultimas novidades surgidas sobre o filme! Para começar, a Fazenda Kent está ficando quase pronta, e será uma das primeiras coisas a serem gravadas no filme (via Chicago Tribune)


De acordo com o pessoal do ScreenRant, não é David Ramsey (Diggle) mas sim Colin Salmon (Walter Steele) um dos possíveis alvos da escolha da Warner para um Lex Luthor negro em 'Batman/Superman'. E falando nisso, o pessoal do Batman-On-Film (via Batman-News) disse que no caso teríamos 2 vilões do Superman no filme (relembrando a todos que isso ainda é um filme sobre o herói de Krypton). Um deles será obviamente Lex Luthor, mas e o outro? Metallo? Doomsday?


Em video, o produtor Charles Roven comenta a maturidade dos filmes da DC Comics, o tom mais sério, e a diferença entre os mais com teor mais infantil da Marvel Studios:


E pra finalizar, Amy Adams confirma o inicio das gravações em Fevereiro, além de comentar sobre Mulher Maravilha e o desejo de interagir com a heroína sem ter que necessariamente fazer parte de um triangulo amoroso com Clark:



E é isso. A sequencia de 'Man of Steel' chega dia 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário