quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Arrow: Novidades e detalhes de Flash e Nyssa Al Ghul

Arrow teve certas novidades reveladas sobre os episódios seguintes da metade da segunda temporada da serie, confita as ultimas informações da serie sobre Flash e Nyssa Al Ghul:

Sobre o Flash, a equipe de 'Arrow' está tentando achar como preencher o buraco do episódio 20, que era a participação de Grant Gustin já como Flash em Starling City,que serviria como piloto back-door do seriado do Velocista Escarlate,e que acabou sendo substituído pela produção do episódio piloto de fato da serie. Mas em compensação, as ramificações da explosão do gerador de partículas em Central City terá repercussões,  antecipando futuros crossovers entre as series.


Sobre Nyssa Al Ghul, as noticias não são exatamente tão boas assim: definida como 'alguem bem parecida com sua irmã Talia", o que pode tirar as chances de ver ele pondo a sua filosofia de "destruir a esperança é reinventar o mundo" em prática. Mas uma coisa ela terá dos quadrinhos: ela será a líder da Liga dos Assassinos, e comandará a invasão do segundo pelotão a Starling atrás da renegada Sara Lance (Caity Lotz). Uma curiosidade, Katrina Law teria sido a primeira atriz escolhida para fazer o papel de Shado, mas o receio de todos de transformarem isso em 'Spartacus 2' colocando-a em cena com Manu Bennet (Slade Wilson). Ela acabou sendo substituída pela competente Celina Jade, que vai deixar muitas saudades na serie...



'Arrow' volta em janeiro! Noticias via TV Guide e TV Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário